elas respondem
Prefiro o tempo a outro amor. Se arrumamos outro 'amor' é quase certo que faremos alguém sofrer, é injusto usar outra pessoa pra sanar nossa carência/decepção/tristeza/raiva.
a dor de um amor só o tempo pode curar
A dor acho que o tempo e vc próprio curam.
Já pra esquecer um amor, só outro.
Não! A dor de um amor só o tempo cura.
Ninguém morre de amor mas para este sentimento não doer mais só tempo, o tempo cura tudo.
Colocar um outro alguem na sua vida onde seu coração ainda continua ocupado não é certo afinal ninguém merece ser valvula de escape de ninguém .
Quando o coração estiver cicatrizado sim, saia conheça novas pessoas.
Ás vezes nosso coração fica engarrafado com uma pessoa no qual só atrapalha o tráfego de novos horizontes, chega uma hora que temos que fechar até as janelas para que aquela pessoa que chegou de supetão e apenas arrebentou a porta não venha insistir em pular uma janela para nos magoar novamente .
As vezes penso que nada cura,sempre terá aquela dorzinha lá no fundo.
eles respondem
Isso é frescura cara. Você fica sim para baixo, mas é só por um tempo. Depois tu olha para trás e começa até a dar risada dessa situação que tu passou.
Não, é reconhecendo a si próprio e sabendo que do outro lado tem um ser humano imperfeito e falho igual vc
Tipo não se deve colocar a responsabilidade da sua felicidade na costa de alguém, é muita responsabilidade pra uma pessoa que tem as mesmas fragilidades e inconstância de sentimentos e que te conhece limitadamente.
No mundo que a gente ta hoje precisa amar sem esperar nada em troca, o que vier em troca é bônus, pensando assim você assume a responsabilidade da sua felicidade
Músicas sertanejas estão quase sempre certas kkkk
Mas nesse caso, o tempo é um ótimo remédio.
quando vc perde um baron e mata outro baron...
concorda que...
concordo com o autor do tópico