40 acho que a idade nao e tao decisiva, mas fico imaginando por que uma vida amorosa tao fracassada, sempre que gostei nao fui correspondida, mesmo que sempre tentasse retribuir sentimento. Era algo magico: coisa de gente carente se sabia ou sentia que alguem gostava de mim, eu esforcava para sentir o mesmo, e sempre que conseguia era deixada de lado.
hj aos 41anos sem aquele grande amor para lembrar imagino se ainda e possivel ter esperanca.

alguem ja conheceu alguem que encalhou a vida inteira e consegui desenvalhar depois dos 40?

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/11/2017 03h29
Mesmo sendo provavelmente um fake, vou tentar responder.

Olha, não existe isso. Você não é velha, é apenas uma mulher madura. Não é tarde pra você, e pare de viver esse "conto de fadas". Caia na real, e tente achar alguém que te trate bem, e que seja um homem de respeito, que te respeita, apenas isso. Pare de pensar tanto no que pode ou não dar, se está sendo retribuída ou não, viva apenas o momento, e que seja eterno enquanto dure.
anônimo
27/11/2017 01h49
Da sim, ainda mais se for milf.. sem querer ofender é claro.
27/11/2017 12h17
O amor da sua vida é aquele que você deve ter por si mesma. Busque ser completa. Quando alguém entrar na sua vida, que entre para somar e multiplicar, não para atender suas expectativas. Pois aí você se preocupará em ser você mesma, não vivendo para agradar os outros, nem você cobrando dos outros. Quando você começa a se sentir bem consigo mesma, a atmosfera a sua volta também muda. Comece a buscar se sentir bem, buscar a felicidade dentro de você, não nos outros. Pode ser bem vago o que escrevo, mas lhe digo que é o verdadeiro caminho das pedras para qualquer indivíduo.
27/11/2017 12h37
É... Do jeito que a situação anda mal para o meu lado (Mais ou menos desse jeito também), me pergunto se estarei nessa mesma situação que você daqui uns anos moça... hm
27/11/2017 01h42
Ainda é. Tu tá só deprimida. 40 é o novo 20. Não te micha, o mundo tá aí pra ser gozado!
27/11/2017 12h19
Também já passei dos 40, se quiser bater um papo chama aí!
anônimo
27/11/2017 12h48
Use apps de relacionamento, por exemplo: Tinder, Happn, POF , Badoo
Após se cadastrar, coloque na descrição do seu perfil exatamente o que você quer e o que você não quer.
elas respondem
anônima
27/11/2017 11h58
Eu quero que minha coxa continue crescendo..
Eu quero ficar uma velha muito da gostosa..
anônima
27/11/2017 12h02
Ame-si primeiro! Estou desacreditada tb.. esperei a vida toda por um amor e descobri q não existe. Vou tentar ser feliz independente disso. Se aparecer, blz.. Se não, blz tb. Fácil não é... claro!
anônima
27/11/2017 17h38
Tenho 21 e também estou desse mesmo jeito. Hoje em dia tá quase impossível encontrar alguém que queira um compromisso verdadeiramente sério, e o pior é que a tendência é só piorar. E como o tempo está passando tão rápido, praticamente voando, acho que vou chegar nos 40 nessa mesma situação.