Meu amigo (amigo mesmo, 10 anos de amizade) resolveu stalkear todos os rapazes que comento, ou coneço a seguir nas redes sociais. Estava falando sobre um rapaz no grupo de amigos (5 pessoas), nem eu sabia as redes sociais do cara. Esse meu amigo achou todos os dados dele, depois no individual conversando de outros caras foi a mesma coisa. Fora o papo que mudou. Parecia ciúmes no grupo (meus outros amigos vieram no privado falar isso). Me assustou muito! Principalmente porque o papo sempre fluiu tranquilamente e agora ta assim. Escorpiano demonstra o que sente assim mesmo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/11/2017 01h58
Cara, vai dormir. Deixa de doença.
anônimo
27/11/2017 02h02
Signo tem nada a ver com isso, o cara gosta de ti e têm ciúmes,
se ele tivesse qualquer outro signo seria a mesma merda.
27/11/2017 02h00
Ele quer te enfiar o ferrão haha
anônimo
27/11/2017 02h04
Fique tranquila.
Escorpianos apenas matam e pronto.
Ninguém descobre onde foi parar seu corpo.
27/11/2017 02h34
Eu era ciumento e possessivo!!
elas respondem
27/11/2017 02h30
Escorpião geralmente é um signo ciumento e possesivo mesmo.
anônima
27/11/2017 02h01
o signo não influencia em nada a vida das pessoas