Se você n for fiel não se case.
Se você não gostar da pessoas n se case.
Se você não sabe ceder não se case.
Se você for inseguro não se case.
anônima
27/11/2017 02h21
Você pode fazer o que quiser, ir para onde bem entender, na hora que te der na telha sem dar satisfações a ninguém.
anônima
27/11/2017 03h05

eles respondem
27/11/2017 02h21
3 de cada 4 casamentos terminaram em divórcio de 2005 pra cá.

Se eu te dissesse que 3 de cada 4 pessoas que pulam da ponte quebram a cabeça, tu pularia?
27/11/2017 02h39
Eu gosto de estar casado. Me fez crescer muito como homem e como ser humano, e aprendi muito sobre as pessoas e sobre eu mesmo.

Eu responderia assim. Não adianta forçar. Não dá certo "eu vou me casar ". Tu precisa achar a pessoa certa e trabalhar duramente a relação. Depois, tu precisa escolher. Casar te dá coisas e te tira coisas. Se tu se conhecer bem vai fazer a melhor escolha pro teu maior prazer e satisfação.

O resto é papo furado do senso comum.
anônimo
27/11/2017 02h36
der já é um
....

Se vc não for um homem de caráter...melhor deixar isso pra lá.
Todas as outras coisas são irrelevantes perante essa.
anônimo
27/11/2017 02h30
Tu consegue se imaginar o resto da vida com a mesma pessoa ? Mesmo quando ela ainda estiver putassa sem muito motivo ou doente e ainda preferir estar ali com ela, ao invez de transando com uma guria gata desconhecida ? Se sim, então jovem.. pule da "ponte" e se case como o @Layne falou
anônimo
27/11/2017 02h30
Maioria dos casamentos atualmente acabam em filhos e essa é uma das épocas em que as crianças estão sendo mais manipuladas para que se tornem adultos manipulados, e você não quer isso para seu filho.