10.5K  03/02/2017 03h05

ai bem nao olha nao
tipo isso

eles perguntam
8 9
elas respondem
22/07/2015 22h53
Sou exatamente ao contrário
anônima
23/07/2015 14h33
Eu tenho vergonha de ficar de biquíni, quando eu vou para a praia, quando eu tiro a toalha corro para o mar AHSIAHSUABSUAHSU e quando saio da água corro para pegar a toalha AHSUAHSUAHU eu não sou do tipo exibicionista ficar de biquíni pra mim é a mesma coisa que ficar de calcinha e sutiã.
Eu não uso biquíni fio dental.
23/07/2015 14h33
Sei lá! Calcinha e sutiã é muito íntimo, a maioria é meio transparente, agora biquíni não, é vc só usa biquíni em lugares que a maioria das outras mulheres também usa, então é normal, agora as pecas íntimas não, vc só vai usar na frente do seu parceiro, eu particularmente nunca tive vergonha de ficar de lingerie na frente dos meus namorados, aliás ficava muito pouco já ia logo tirando tudo pra não perder tempo.
22/07/2015 23h29
Não uso biquinini fio dental mas sutiã e calcinha é algo muito intimo.
Biquini nem ligo mas calcinha e sutiã é coisa muito particular .
anônima
22/07/2015 22h55
não sei...mas eu particularmente não gosto de biquini fio dental e não uso, mas lingerie eu uso em ocasiões especiais e não fico com vergonha, pq é pra só uma pessoa ver e não várias pessoas verem como é um biquini
23/07/2015 07h04
@morena diase tdo...e concordo com a @Kdomingos
03/02/2017 02h44
A nudez é a mesma ou as vezes pior quando se está de biquini fio dental. Mas se vc observar bem, tem mulheres que andam quase mostrando a calcinha na rua usando aqueles "shorts" que aparece a bunda e no máximo tem um palmo de comprimento. Eu não uso roupas assim.
03/02/2017 03h05
Eu não tenho vergonha de nenhum dos dois.
eles respondem
anônimo
23/07/2015 17h08
Ao meu ver so muda o tecido e a modelagem.
Ah e o ambiente também.
É algo meio estranho...coisa de mulher..rs
anônimo
23/07/2015 16h44
Acho que é pelo fato que há várias outras mulheres, como ela, de biquíni. E calcinha e sutiã ... Bom, ela não vai sair assim ao ar livre, né? rsrs

Mas, nunca conheci mulher assim, se tem vergonha de um, tem de outro, se não tem vergonha de um, não tem de outro. Nunca vi meio termo nisso.
anônimo
23/07/2015 13h21
Acredito que é porque as calcinha geralmente são de tecidos mais finos, rendadas e semitransparente... aí eu ainda daria até razão. (pelo menos calcinha de mulheres, não de adolescentes ou de crianças) Mas a julgar pelas respostas das mulheres que dizem que nem fio dental usariam na praia... já seria muito se elas aceitarem transar algum dia com a luz ligada com seus namoados/noivos/maridos.
22/07/2015 22h57
Não conheço mulher com esse perfil
anônimo
22/07/2015 22h56
Nunca conheci uma mulher assim.
anônimo
22/07/2015 22h56
Né, acho a mesma porcaria, vai entender.
anônimo
04/08/2015 19h27
Boaaaa!!
01/02/2017 13h04
Observando...
anônimo
02/02/2017 01h59
né , vai entender .