Escuto muito dizerem por aí, que enquanto nós homens não assumimos o relacionamento com a mulher, ela ainda pode se considerar solteira ou coisa do tipo.. Mas quando é ao contrário, no meu caso, tô ficando com uma garota a 1 mês e pouco, já demonstrei p ela oque quero pra nós dois, mas ela me diz que ainda não tá no momento certo pq saio de um relacionamento a pouco tempo e quer que aconteça com calma as coisas pra gnt! Oque devo fazer, ou não fazer nesse momento, quando a única coisa q não quero é desistir dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/11/2017 04h18
Ela não está tão afim de vc. Muito pouco tempo, deve ter te achado carente. Já sabe que vc tá nas maos dela, vai fazer charminho. Te aconselho a dar uma recuada, finge que nao mais tao interessado em coisa seria, em dois tempos ela vai mudar de ideia e querer te cobrar.
anônima
27/11/2017 12h31
1 mês é pouco tempo, você foi precipitado ela percebeu e recuou.
Deu uma de carente, mal conheceu e já está querendo relacionamento, ela não gostou disso e dificilmente ela vai aceitar.
Tudo que é fácil demais não tem graça, o jeito agora é você dar uma de desinteressado e, TALVEZ, ela volte atrás.
anônima
27/11/2017 11h15
Tem mais gente nessa roda, e se eu estiver enganada e não ter, ela quer que tenha.
eles respondem
anônimo
27/11/2017 03h45
Não cria expectativa, deixe acontecer
27/11/2017 12h39
Pra que assumir namoro? Pra "garantir" ela contigo? Aproveite sua liberdade e uma mulher tão legal assim (difícil de achar) e varie seu cardápio, coma outras mulheres também. Aproveite a vida. Ela com certeza sabe aproveitar a dela.
anônimo
27/11/2017 09h18
Assumir namoro pra que? Status não faz relacionamento.