Estamos saindo tem um pouco mais de um mês e estávamos conversando sobre a vida, ate que caiu em relacionamentos. Eu disse que tinha um tempo que não dava uma chance pra conhecer alguém sabe? Tô solteira tem 4 anos e que não queria conhecer ngm ou não conhecia ngm legal pra me abrir e tal. Que isso tb não quer dizer nada mas que to curtindo sair. Que é legal deixar fluir, sem expectativas de nada. Que tô de boas.
Ele disse brincando que ia ter de viajar e não ia poder mais me ver e etc mas dps meio que vi um pânico pq usei a palavra relacionar.
Eu disse que era só uma palavra, que não tem nada a ver com namoro. Me referi a conhecer msm.
Que não espero namoro, nem casamento...que não era pra entrar em pânico falei rindo e brincando mas quem entrou em pânico sou eu.
Não achei nada demais mas fiquei pensando, será que o assustei?
Ele é mais velho achei que como entrou no assunto sobre a gente, não iria ter problemas...falei demais?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/11/2017 09h44
Olha eu acho que não.
Se vocês estavam em uma conversa mais informal e você falou rindo e brincando, não estressa.

Ele tem que entender também, você está já à um tempo sem relacionamento sério. Tudo tem a sua hora de acontecer.
anônimo
27/11/2017 09h45
Leia com calma o que vc escreveu...é difícil compreender até uma simples pergunta, imagina numa conversa.
Tenha mais calma, não atropele pensamentos. E se o veizin assustou, bom que vc já dá linha na pipa. É bom saber antes de tudo o quanto a pessoa está disposta. E se o frouxo já começou a falar em não conseguir te ver...vc já começa a entender a roubada que tava entrando. Controla a piriquita aí.
27/11/2017 09h49
Não. Porque ele se assustaria por conta disso?
Tô tentando encontrar o problema na sua pergunta. Tem nada de mais ai.
27/11/2017 10h11
que bobeira

e acho que a viagem dele n tem a ver com isso.
27/11/2017 16h53
Como tu tá verde hein guria. Tá encasquetando, interpretando cada palavra, cada olhar, cada expressão e ficando cheia de dúvidas. Olha, conversas são normais, usamos mil palavras, expressões, falamos o que vem à cabeça, nem tudo é um grande mega jogo de xadrez psicológico.

Tu não fez nada errado, porque não há erros. O importante e falar o que vem do coração (não sendo um sem noção, é claro) e o outro ser humano vai reagir da forma que tiver de ser.
elas respondem
anônima
27/11/2017 10h06
Cara... vocês não são mais crianças.. .
Fala a verdade ..voce gosta dele e não esconde isso.. mostra isso pra ele sim.
Bobeira