Acho normal.
O cara pode até não me despertar o minimo interesse, mas terá meu respeito por sua atitude e determinação.
Homem que tem medinho de chegar em mulher pra mim é homem que veio com defeito!
23/07/2015 07h02
Q "cara" seria esse?
Um amigo de mto tempo?
Um amigo do seu primo q eu add, qdo fomos jogar boliche?
Aquele colega q fez curso cgmo de inglês e nunk falou cgmo no face, mas ainda n o excluí?
Aquele cara q viu sua foto e pediu pra ser seu "amigo" e já puxou assunto?

Vai depender mto...eu acharia estranho...vai depender mto do cara pra eu me permitir a conhecer melhor.
23/07/2015 08h03
Do nada? Assim de supetao?
Depende muito.
Teve um retardado que estudou com meu primo ( isso ja faz um bom tempo) veio falar comigo no face dizendo que sempre gostou de mim kkkk
A gente nunca nem havia conversando na vida kkkk.
Queria namorar cmg e bla bla bla ,um chato desses ai.
Mas depende muito da pessoa,sei la, este retardado que citei tava de gracinha, um menino ainda.
eles respondem
23/07/2015 00h42
eu já fiz e deu certo

edit: e já deu errado tb....a questao n é como ou onde chegar, mas se a mina vai te curtir
23/07/2015 00h27
Acompanhando...