Tem uma mina q gosto muito ela tbm gosta muito de mim... Oq acham ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/11/2017 11h06
Sendo o mais discreto possível, e namorando da porta pra fora da empresa não vejo problema algum.
anônima
27/11/2017 13h49
Super normal.
Mas tem que ter discrição e não pode deixar o namoro atrapalhar a produtividade do casal. :)
27/11/2017 16h34
Desde que não fiquem se agarrando no ambiente de trabalho não vejo problema nenhum.
anônima
27/11/2017 13h48
Onde se ganha o pão não se come a carne.
27/11/2017 22h56
Depende de duas coisas: esse trabalho é muito importante pra vc? Não só financeiramente, mas em questão de querer ficar nele por muito tempo, construir carreira etc, pq se for gostar dela não basta, tem que amar, tem que ser a mulher da sua vida. Misturar relacionamento com trabalho pode trazer inúmeros problemas em questão de foco e fora que se vc só gosta, isso vai acabar desgastando a relação com o tempo.
eles respondem
anônimo
27/11/2017 11h33
Não prejudicando o trabalho e a profissão de vocês, tá tranquilo.
anônimo
27/11/2017 11h35
Depois vai tomar toco e chorar pedindo demissão.
27/11/2017 11h38
E onde grande parte dos casorios ocorre. E com respeito o casal pode namorar abertamente. O problema (que leva até aquela frase besta sobre pão e carne) é :

- Sexo casual. Se um esta querendo sexo e outro quer mais, vai terminar com alguém se sentindo traído e usado e vai dar barraco.

- Convivência. Trabalhar na mesma empresa no é problema mas no meo setor e na mesma sala e muito desgastante.
anônimo
27/11/2017 13h22
Onde se ganha o pão não se come a carne. Brincadeiras a parte isso depende muito das pessoas que estão no ato, o que não pode acontecer e que isso influencie na na sua produtividade, se não já sabe né RUA.
27/11/2017 13h57
Convem tambem conhecer a politica de conduta da empresa. Algumas, principalmente grande, nao vêem com bons olhos e ate nao permitem (grande besteira, mas enfim...)
anônimo
27/11/2017 23h00
Só se for de setor diferente e se a mulher não for muito doida. Se a mulher for doida a vida do cara vai virar um inferno.