Cara veio para primeiro encontro: A gente pode se encontrar no posto? WTF? Ou não sabem o lugar, nao conseguem falar um lugar, vem tipo "vamos dar uma volta" Ou passo na sua casa. Alguém q nunca vi na vida!

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
27/11/2017 11h58
Qual lugar você gosta de frequentar? Talvez faltou vocês conversarem quais lugares que curtem ir.
27/11/2017 12h03
Isso diz muito a teu próprio respeito. Olha os naipes dos manés que se sentem livres pra te abordar. Pensa nisso.
Neo
27/11/2017 23h01
Posto é sacanagem kkkkkkkkk, sugira outro lugar. Mancada desse cara porque mesmo não sabendo suas preferências sugerir ir a um posto no primeiro encontro é passar dos limites da burrice.
27/11/2017 11h58
geralmente eu chamo pra um barzinho caso a pessoa tome uma, ou algum outro lugar mais na ideia de trocar umas ideias...
anônimo
27/11/2017 12h21
Uma mulher como você... eu pensaria bem se pelo menos convidaria pra alguma coisa.
anônimo
27/11/2017 22h53
Agente atrai o que agente merece ou acha que merece
Kkkk
anônimo
27/11/2017 23h51
mas pra quem é maria gasolina como voce vai gostar de ir. cheiro te agrada
anônimo
27/11/2017 12h14
Alguns homens não estão acostumados a ter muitos encontros ou ficam com medo de chamar diretamente para algum específico que pode não agradar à mulher. Então muitos perguntam sobre onde elas gostam de ir quando saem e ouvem um:
- Não sei, qualquer lugar!
Então o pobre coitado acaba levando em um lugar da preferência dele e sendo julgado negativamente depois por ter que ser advinho e sempre tomar a iniciativa correta. Não é tão fácil ser homem igual algumas mulheres imaginam...
27/11/2017 22h58
Ele é frentista ué.
anônimo
27/11/2017 23h43
pra ele vc não tem nível pra um restaurante top etc. Ele acha q tá suficiente o posto pra vc. Homens são assim.
01/12/2017 07h30
Hoje em dia as coisas ta tao mudada que fika difícil ne lidar com isso, a tecnologia meio q pulou as fases dos encontros. O pessoal se encontram nos badoo da vida ai marcam algo q na hora "H" nao sabe nem como levar ...sabe antes eu gostava d conversar no MSN nossa muitas amizades e assim como no MSN hj em dia ta fácil demais e as vezes o fácil nao eh legal ..resumindo pessoal se vê fika as vezes beijam saem e acabam transando na maioria das vezes e depois as vezes mau se falam ...vai d pessoa pra pessoa .
elas respondem
anônima
27/11/2017 13h02
"Vamos dar uma volta" = é liberdade pra escolher o lugar. Na vdd sempre sou eu que falo o primeiro lugar, depois ele, eu, ele...

Tu pode falar que ta a fim de ir em outro lugar, simples. Tem cara que mal sai de casa, prefere que a gente escolha. Mas esse aí é mané msm
27/11/2017 22h52
No posto hahahahahahahahahahahahhahahhahahahhahahahahhaahhahahahahahahahahhahahahhhahahahahahahahahhahahhaha tá, desculpa! Infelizmente essas coisas acontecem, o que vc pode fazer é sugerir um outro lugar, um lugar que vc goste. Ou talvez vocês não tenham conversado o bastante pra saber o que ambos curtem fazer e se vcs tem alguma preferência em comum.