nção só ignorando as preliminares, mas ignorando que são duas pessoas ali, e não só ele.
votei em Ele ser muito afoito na hora, ignorando preliminares.
anônima
27/11/2017 19h29
Detesto.
votei em Ele ter um pequeno problema chamado ejaculação precoce.
anônima
27/11/2017 19h45
Já fiz sexo que não durou nem 10 segundos e a pessoa gozou.
votei em Ele ter um pequeno problema chamado ejaculação precoce.
anônima
27/11/2017 19h56
Pior mesmo seria o cara chegar lá, virar para o lado satisfeito e a parceira a ver navios.
votei em Ele ser muito afoito na hora, ignorando preliminares.
27/11/2017 19h57
Sem preliminar, não rola nada.
votei em Ele ser muito afoito na hora, ignorando preliminares.
anônima
27/11/2017 17h02
pqp, sou a mais frustrada e azarada entao... quase nem transei na vida e já tive os 3 primeiros casos e odiei . Kd os homens bons de cama entao? Pior quando já foram namorados de outras ou namoram outras depois, ai eu penso pqp, como ela aguenta isso?
A ultima nunca ocorreu, ficam com ele duro desde o beijo que quando eu sinto lá hahha
votei em O parquinho de diversões dele ser muito pequeno.
eles respondem
anônimo
27/11/2017 12h26
homem considerando pênis parquinho de diversão..
que fase
27/11/2017 16h49
5) O cara ficar chamando a rola de "parquinho de diversões"