Lá sua configuração está escrito quem vc permite olhar seu status.
Se colocar só contatos.. já era.
27/11/2017 16h23
Pior q não kkkk faz assim-------Entra no status > privacidade do status > meus contatos exceto... > aí selecione quem vc não quer q veja seu status..

Obs: pra fazer isso vai nos três pontinho ... perto da lupa de pesquisa.
27/11/2017 21h16
Não, depende da config.
anônimo
25/12/2017 19h25
você fez essa pergunta no yahoo respostas também?
elas respondem
anônima
25/12/2017 19h43
Não consegue e não precisa mexer em configuração de status. Deletou a pessoa já era, ela não vê mais, simples assim.
25/12/2017 19h45
vocês desenterram perguntas hein kkkkk obrigada pelas dicas gente, eu já to sabendo como que rola esse negocio de status.