Dorme de conchinha, te beija mto não só na boca, te chama de linda, te leva em casa todo carinhoso, diz que quer conhecer seus pais...
Será q tá apaixonado? Ou fazendo tipo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/11/2017 12h44
Que homem vai ser agressivo depois da transa?
Como pode tanta ilusão assim...

Vc vai saber como ele é de verdade quando houver recusas.
Enquanto vc está liberando a buceta, tudo é maravilhoso.
O negócio é saber como ele vai lidar na ausência.
27/11/2017 13h31
É apenas um homem carinhoso, não significa necessariamente nada. Ele pode estar apaixonado ou não.
elas respondem
27/11/2017 13h15
fazer o que ele faz eu acho normal e não vejo como uma ''paixão'' MAS dizer que quer conhecer os pais, aí já é outra história.
anônima
27/11/2017 13h18
Mulher se ilude fácil né.
anônima
27/11/2017 12h38
VALORIZE pq homem assim hoje em dia é raro amiga.