1.37K  27/11/2017 14h52

Qualquer coisa é motivo de choro e cara fechada,isso não me faz bem. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/11/2017 13h19
Não leve a vida tão a sério. Quem sabe rir de si mesmo nunca será feito de palhaço.
Procure andar com gente bem humorada e divertida, diga-me com quem andas e te direi quem és.

Merda acontece. Se o pneu furar, ao invés de reclamar da vida, de que vai se atrasar pra entrevista de emprego, o que seja, respire fundo, agradeça por não ter sido um acidente grave, troque o pneu e siga em frente.

Roubaram sua bolsa? Fique fria, você pode comprar outra, ao invés de precisar roubar.

Tirando saúde e dinheiro , um problema só é ão grande quanto você achar que ele é.
anônimo
27/11/2017 12h46
Acredito que o melhor da vida é ser natural e entender sua naturalidade.
Não mudar pra agradar os outros, mas buscar sempre a reflexão e tornar-se cada vez mais uma mulher autêntica. Mesmo que isso te torne mais sensível, será agradável a si mesma por ser sua verdade.
anônimo
27/11/2017 13h03
Não tem como mudar esses sentimentos, quando você menos esperar, já está chorando ou com a cara fechada. É algo natural seu.
27/11/2017 13h06
Se for completamente desproporcional e irracional, é sinal de desequilibro hormonal ou emocional. Aí é procurar ajuda média, aprender mais sobre teu corpo e tua mente, etc.

Há, porém, várias coisas a considerar. Mulheres possuem aqueles ciclos, e é natural terem momentos do mês em que tudo dá ódio, dá raiva e magoa. E como homem eu entendo isso e respeito. Minha mulher, por exemplo, fica uns dez dias por mês com muita, muita raiva e emotiva, e eu já aprendi há muito tempo a lidar com isso.

E como seres humanos, temos uma certa tendência natural a sofrermos e nos emocionarmos. A ausência disso é que é sinal de falta de humanidade. Se ocorre só com uma frequência um pouco estranha e em momentos onde há motivos, tu não deve se sentir estranha ou incomodada. Tu é apenas normal.
anônimo
27/11/2017 14h52
Fluoxetina.
elas respondem
27/11/2017 14h32
Agradeço a todos os comentários, todos eles foram de grande importância pra mim. Obrigada, meninos
anônima
27/11/2017 14h43
Dizem que pessoas assim são desse jeito porque são/ou já foram mimadas demais...