1.43K  27/11/2017 13h28

Desde do momento que estão começando a ficar ate a fase do relacionamento? Como sei que ela esta feliz e satisfeita comigo?
Há formas de notar isso?
O que posso fazer para deixar a minha menina mais feliz (E não digo apenas no sexo), mas no contexto geral tanto antes como durante uma relacionamento?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/11/2017 13h08
Primeiro tenha em mente ...cada um é responsável pela própria felicidade , esperar que ela venha de fora , ou que alguém nos faça feliz é furada , é o caminho pra viver infeliz .Partindo disso , a única coisa que pode fazer é tratar ela da forma que gostaria de ser tratado ,o resto é consequência e sorte ,para que ela saiba corresponder a tudo isso .
eles respondem
anônimo
27/11/2017 13h20
Tire essa ilusão da cabeça
Primeiro passo. Isso não é uma ação ou atitude sua.
Ela tem que ser feliz naturalmente, coisa que parte de dentro dela.
O que vc pode fazer é partilhar sua felicidade com alguém.
27/11/2017 13h28
Essa nem Sócrates discutindo Sigmund Freud responderia. Quem dirá eu.