É o seguinte gente, eu sou gay e tinha um rolo com um cara ano passado, só que eu era muito afim dele, ficamos juntos ao todo 9 meses mas só ficando, até que ele me deu um fora e depois me procurou, e depois me deu um fora de novo só que aí eu sumi da vida dele, e passando um ano ele veio me procurar novamente. Pq será que isso acontece? Será que ele gosta de mim, mas não qué q se apegar ou ele só me quer pra sexo mesmo, afinal ele tem outras opções pra ficar

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/11/2017 14h07
Cara, não sei muito da dinâmica dos rolos dos gays e tal. Imagino que tenha algumas diferenças. Com mulheres, vários não seguidos são quase sempre seguidos de um outro não.
27/11/2017 14h10
Acho q ele quer te provar de novo