Ela diz que o ama e não tem coragem de separar, pq tem uma filha com ele.
Ele a trai bastante e ela se faz de desentendida, mas no fundo sabe disso.

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/11/2017 14h24
Problemas psicológicos, baixa autoestima, medo do estigma, medo de ser perseguida, apego e amor deslocado, fantasias de submissão, pressão social enviesada. Cada caso é um caso, mas em termos gerais é sempre um misto desses itens.
27/11/2017 14h41
Esse é o problema de algumas mulheres, colocam o amor acima de tudo. Acima do respeito, acima da felicidade.

É preciso ser forte para não ser refém de amor. Isso vale para ambos os sexos.
anônimo
27/11/2017 14h42
Síndrome de Estocolmo.
27/11/2017 14h31
É uma situação triste sem sombra de dúvida. É como disse @GauchoPereira, cada caso é um caso. É a pessoa que se permite, ninguém pode ter controle sobre ninguém. Deverá enfrentar seus bloqueios interiores.
anônimo
27/11/2017 15h56
Normal em nossa cultura, infelizmente.
elas respondem
anônima
27/11/2017 14h28
Problemas psicológicos ou MUITA baixa autoestima e falta de amor próprio.
27/11/2017 14h27
Conheço caso de homem que leva porrada de mulher, no prédio todos sabem e por ser homem ninguém se mete...
anônima
27/11/2017 15h35
O que mais tem é casal se arrebentando e estão juntos até hoje.....
27/11/2017 22h49
Baixa auto estima, sinto muita pena
27/11/2017 22h56
Depende muito da situação, não dá pra julgar assim.
anônima
27/11/2017 14h36
É uma coisa complicada...além dos motivos que já foram respondidos aqui, tem a questão da nossa sociedade machista, ela cobra casamento de nós mulheres e prega que ficar sozinha é ruim. Hoje, muitas de nós preferimos a independência, mas ainda tem algumas que não conseguem imaginar sem o "companheiro".
anônima
27/11/2017 22h55
Uma hora a pessoa cansa.
Mas complica muito quando há filho na jogada.
Eu não aceitaria ser traída. Mesmo sendo bem trabalhoso, separaria.
Tem muita gente boa no mundo pra se perder tempo com babacas.