Já deixei isso bem claro a ela, vamos ter um encontro. Mas ela não demonstra interesse e não manda mensagem se eu não mandar. Talvez esse seja o jeito dela pelo fato de ser caseira e tímida. Não quero pressionar ela para não estragar tudo, mas o problema e que sou ansioso e quero realmente uma pessoa ao meu lado. Oque faço?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/11/2017 20h24
Tenha calma e deixe para avaliá-la pessoalmente, no real ela pode ser diferente do que parece, ou seja, mais interessada.
27/11/2017 21h09
Continue mostrando-se interessado, conversando, querendo saber dela e tal. Eu acho que nem é uma questão de ela ser tímida, mas quieta.. na dela. Acho que quando a outra pessoa quer, certas barreiras passam a não existir, no mínimo um esboço de interesse ela demonstraria ter, se de fato houvesse interesse da parte dela. Talvez ela esteja confortável nessa posição, já que ela sabe que você quer um relacionamento sério com ela ou talvez, falte um pouco mais de confiança, segurança, com relação ao que ela quer e em vc, para seguir adiante e enfim, demonstrar que quer o mesmo que você.
Nessa situação eu acho que pressionar e manter-se distante não ajudariam, faça ao contrário disso.
anônima
27/11/2017 23h16
Tem que demonstrar que quer isso, mas sem falar e sem ser otário da mina.
27/11/2017 20h49
Eu não gosto de homem que se comporta assim. Nem conhece a pessoa e já quer firmar um compromisso. Deixa as coisas acontecerem. Se encontrem, se rolar química e vcs ficarem ótimo. Marque outros encontros se ela quiser, e aí sim pense em namoro.
anônima
27/11/2017 21h13
Vai com calma.
27/11/2017 22h48
Vai com calma pra não assusta-la ou tomar decisões precitadas. Sai com ela algumas vezes e vê o que rola, se vc perceber que ela tá correspondendo daí vc pede ela em namoro
eles respondem
27/11/2017 14h36
Deixe de fantasiar. É uma pessoa real ali, com medos, carências, receios. Não é perfeita, nem irá fazer tudo certo, nem irá ser responsável pela tua felicidade.

Aceitando isso, internalizando estas verdades, te dou algumas dicas: seja carinhoso, respeitoso, não pressione mas seja atencioso, tenha paciência, seja amigo, respeite o tempo dela, o espaço dela, a velocidade dela. E é claro, se os sinais forem negativos, saia amigável e respeitosamente, não force nada.
anônimo
27/11/2017 23h04
Você nem conhece a moça e já quer compromisso. Tá carente jovem??
27/11/2017 21h17
Nunca deixe claro que quer algo sério. Mulheres nunca querem o que podem ter.

Deixe-a insegura como as mulheres que vem aqui perguntar "será que ele quer algo sério?Me ajudem genteeee!".

Quando ela estiver subindo pelas paredes e só dormindo depois de chorar, aí voce a pede em namoro.