1.16K  17/11/2015 15h11

O que vejo por ai direto, é mulher traindo o namorado com o amigo, ou o amigo dando em cima da menina que está namorando e a menina nem sequer se importando, ou se colocando ao respeito pelo namorado, muita safadeza de algumas meninas dizerem que não há nada além da amizade, mas ficar de flerte com aquele que ela julga como "amiguinho", Homens também fazendo sapeca iaia com as "amiguinhas" deles; eu mesmo já tive o desprazer de ver uma amiga minha que tinha namorado dando em cima de mim, o que é ridículo né, pois não sou talarico ; Perguntei a minha mãe e a minha irmã o que elas achavam disso, e ambas responderam, que homem não é amigo de mulher nenhuma que ele não pretende um dia traçar ; ou então ele é gay. Acredito realmente que elas estejam certas, pois eu nunca consegui ver uma mulher como amiga, principalmente quando ela é bonita e gostosa, meu pau sobe só delas encostarem e mim. suahsauhsahs

eles perguntam
2 6
elas respondem
23/07/2015 01h40
O biostomp disse tudo kkkkkkk tenho um "amigo" e somos muito próximos,mas se eu der mole... hehe
23/07/2015 08h07
Cara eu falo por mim,existe sim.
Meus amigos sempre me respeitaram.
eles respondem
23/07/2015 01h46
Amo muito minhas amigas pra querer ficar com elas.
23/07/2015 00h52
"mas se ela der mole, ele come"
anônimo
23/07/2015 00h59
Por isso que digo e repito, não acredito em amizade sincera entre homem e mulher .... no máximo, um coleguismo, ... o cara sempre quer algo a mais, e a mulher vendo e deixando isso.. no fundo, ela tbm quer... como disse o bio, "Se ela der mole, ele come" kk
anônimo
23/07/2015 02h56
amizade entre homem e mulher é só na friendzone...
anônimo
17/11/2015 15h11
Tava ficando cm uma menina q voltou cm o ex e eu tava me apaixonando. Eu me afastei e ela vem sempre puxar papo no whats. Eu respondo seco e ela ja percebeu q me afastei.
Mas se ficar de papo cmg eu dou em cima mesmo. Nao sou amigo de ficar ouvindo ela dizer q brigou cm o namorado. Até pq ele é um frouxo de primeira. Porem ela vem.atras isso q me mata kkk quer ser amiga de qql jeito. Eu supro oq o namorado nao supre. Mas se ela nao quer namorar cmg azar o dela