16.1K  05/12/2017 06h42

Devo levar flores? Mais ela é bem tímida e vamos estar em um lugar com movimento.

eles perguntam
10 7
elas respondem
Lou
27/11/2017 16h19
Se fosse buscá-la em casa, acho muito gentil e demonstra um interesse maior, valoriza o momento, mas como vocês irão se encontrar em um lugar movimentado, deixe pra outra ocasião, ficar carregando as flores não é bom.
anônima
27/11/2017 15h44
Q fofo meu Deus! Nunca ganhei flores na vida! kkkkk
27/11/2017 16h38
Ela gosta de flores? Tem mulher que não gosta. Melhor conhecer ela primeiro ou então levar só uma no lugar de um buquê.
27/11/2017 17h50
não acho que um buquê é necessário. Mas se quer agradar, leve um chocolate.Quando um cara faz isso comigo, ganha muitos pontos.. não pelo chocolate em si, mas porque me dá a impressão que a pessoa pensou em mim e fez questão de agradar.
28/11/2017 21h18
Se ela gostar leve, ou se não leve um chocolate pequeno, algo assim. e principalmente sorriso, carinho e educação q com certeza ela irá gostar.
27/11/2017 22h47
Sim, tem coisa mais linda? Mas já que ela é tímida e vcs vão para um lugar com muito movimento que tal levar só uma rosa e um chocolate pequenininho?
anônima
05/12/2017 06h42
Não
05/12/2017 06h39
Depende, se sua intenção é um relacionamento sério flores seria ótimo, agradaria a maioria das mulheres. Seria algo especial, pois hoje em dia poucos homens ainda utilizam essa abordagem no primeiro encontro.

Se sua intenção não é romance, levar flores só iria iludi-la e passar uma ideia enganosa de suas verdadeiras intenções.

Se você optar por levar as flores, observe também o comportamento dela ao recebê-las, se ela ficou constrangida ou pareceu não gostar de sua atitude pode ser que ela que não queira um relacionamento romântico.
anônima
27/11/2017 17h36
Não , conheça ela primeiro
anônima
27/11/2017 15h14
Leva, por que não? É um ato de gentileza.
eles respondem
27/11/2017 14h53
NÃO. Vá, leve seu sorriso, seu carinho, sua companhia. Deixe que ela conheça você.

Flores? Isso é pra agradar uma mulher que tu já ama e que já te ama, uma forma de mostrar que o amor de vocês está firme.

Jamais devem ser usadas pra conquistar ou impressionar uma mulher. Só dá a entender que tu é um desesperado, ou está obcecado.
anônimo
27/11/2017 17h46
leva camisinha
anônimo
27/11/2017 23h46
hj em dia? leve mt dinheiro..
27/11/2017 15h16
Não.

Flores e outros presentes é pra serem dados a mulheres que você já está em relacionamento "pesado" (de noivado para cima). Fazer isso com uma mulher no primeiro encontro, nos dias atuais, não é recomendável.
anônimo
28/11/2017 21h15
Leve morangos chantilly e vasilina
anônimo
27/11/2017 15h59
Leve nada, nem flores ou presentes. Ela tem que gostar de você sem você levar nada pra ela.
Flores é pra você dar pra sua mãe, tia, irmãs, avós ou seja mulheres de sua família.
anônimo
28/11/2017 21h18
Depende do contexto.