3.08K  27/11/2017 15h34

Sempre e eu que falo que estou com saudades , e sempre eu que chamo pra sair c eu n chamar agente c ver só quando der mesmo .

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/11/2017 15h34
Saudade é um sentimento de ausência, ela não sentirá esse sentimento se você sempre estiver presente.
O correto seria que primeiro ela começasse a se interessar mais por você, e esse interesse seria demonstrado com a msm reciprocidade: no querer, na rotina do namoro na mudança dele, como você faz...
Me parece que ela não sente essa necessidade porque você faz isso, supre esse abismo ai no namoro de vocês, mas ela não. Então, acredito que começa por ai, evite ser sempre o primeiro a sugerir um encontro, a dizer que está com saudade, mude esse tipo de método, deixa ela manifestar o interesse dela por você.
eles respondem
27/11/2017 15h03
Basta se importar mais com você do que com ela.

É como uma gangorra, se ela está por cima, você está necessariamente por baixo. Não tem como ficarem ambos em cima. Se você quer ficar em cima, ela tem que ficar por baixo.

Traduzindo, se você é meloso, ela não será melosa. Se você parar de ser meloso, ela será a melosa.

Ou a brincadeira acaba e cada um vai pra sua casa.
27/11/2017 14h54
Seja um bom namorado, um grande homem, um companheiro, amigo e amante. Isso faz qualquer mulher sentir tua falta. Manhas e macetes só mascaram a coisa, e não funcionam sempre, nem com todas as mulheres e não com qualquer homem.
anônimo
27/11/2017 15h09
Morra.
27/11/2017 15h22
Passei por isso já...minha dica é..tenta se controlar e não mandar msgn...uma hora vc vai perceber que não esta sendo reciproco o sentimento e acaba desencanando..