Depende se é namorada ou se é one night stand?
Mulheres, vcs aceitam? Ahhh eu levanto e vou embora hahhaha Só tem o prêmio final se souber como ganhar.

elas perguntam
9 2
eles respondem
27/11/2017 18h06
Eu gosto de me dedicar a preliminar, deixar a mulher mais molhada, excitada e aí eu escuto:
Mete essa pica logo.
Aí nós vai daquele jeito,Pingando.
27/11/2017 16h45
Melhor coisa são as preliminares.
Estimular a mulher e até quem sabe ganhar uma gozada dela.
27/11/2017 16h39
Faço preliminares até demais. Nada melhor do que deixar a mulher "louca" e só depois penetrar! É mais prazeroso para os dois e não só pra ela.
27/11/2017 16h40
Depende da ocasião. Muitas vezes há muito tesão e vontade, então vai quase direto pro finalmente. Outras vezes é tudo bem planejado e ficamos horas brincando.
27/11/2017 17h53
Depende... é bom lembrar que às vezes NEM A MULHER quer preliminares....

Depois de um dia de passeio, na hora da transa com minha ficante, acho que foram uns 3 minutos de beijinho e ela literalmente me "abraçou com as pernas" e me puxou pra penetrar logo. Então, vai do dia...

Tem dia que eu quero penetrar logo, mas em geral é bom brincar um pouco antes, principalmente oral (fazer nela).
anônimo
27/11/2017 18h10
Preliminares me dedico até ela ficar molhada.
27/11/2017 18h13
Gosto das preliminares, tenho certeza que e a melhor parte.
27/11/2017 18h18
Preliminares sempre!!
anônimo
27/11/2017 18h21
Faso para agradar
elas respondem
anônima
27/11/2017 18h03
Vou dizer por mim.. Eu fico puta da vida com meu namorado, pq ele já quer ir pros finalmente, e n se importa das preliminares, eu gosto mais ele já quer ir penetrar
anônima
27/11/2017 18h30
AH ta bom...qtos anos vcs tem? Todos adoram preliminares mas não é a realidade por ai , ate a única mulher que respondeu pensa o mesmo. Qual motivo para ir direto para os finalmente? Só gozar e vazar? Fazer a mulher de depósito de esperma?