Tô ficando com uma garota a 1 mês e pouco, as vezes noto que ela tá perdendo o interesse em mim, fico meio disponível pra ela quase sempre, mas ela já não demonstra o msm interesse dos primeiros dias que começamos, o que fazer pra ela voltar a se interessar mais, e queria algo sério cmg?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/11/2017 17h43
chupa o cu dela. ela vai se amarrar
anônimo
27/11/2017 17h44
Muito disponível. Isso enjoa, de espaço pra ela, não seja grudento.