16.7K  28/11/2017 00h48

Estou estudando ainda, sou muito ruim em matemática, estou com vermelha, estou boa em todas outras matérias, a professora falou que se eu reprovar mais em uma matéria, ela me reprova de ano, só pra meio que criar vergonha, ela consegue sozinha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/11/2017 21h16
Vai passar no Conselho de Classe, fica tranquila, fofa.
anônimo
27/11/2017 21h16
Bombou
anônimo
27/11/2017 18h38
Onde eu estudei reprovava se n conseguir a media anual em uma matéria
elas respondem
anônima
27/11/2017 18h39
Pelo sim ou pelo não, estude mais pra você não bombar em matemática. Na dúvida, procure a secretaria da sua escola.
27/11/2017 21h29
Nossa e eu aqui preocupada com 3 matérias que praticamente já reprovei kk
Não fique preocupada, com uma matéria você vai pro conselho de classe e lá eles te avaliam, com certeza você passa, no meu último ano do ensino fundamental eu estava com a nota de matemática muito baixa e passei por causa do conselho
anônima
27/11/2017 22h03
Depende, é escola pública ou particular? Se for pública você fica em dependência dessa matéria e faz prova/trabalho no ano seguinte.
Se estiver no 3° ano não pode ficar em nenhuma matéria.
anônima
28/11/2017 00h48
Você é de que série? Assim, tem escolas que reprovam e tem outras que você vai pra outra série mas fica de parcial