O meu namorado disse que seu irmão mais velho (casou recentemente) está afim de mim! O porquê não sei dizer!
Eu perguntei pra ele o porquê disso,ele disse que é porque conhece ele ,e que o comportamento dele muda quando eu vou pra casa deles , quando está perto de mim etc .. eu acho o comportamento normal, não convivo muito,mas meu namorado o conhece muito bem .
Será ciúmes de irmão ou ele realmente acha isso ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/11/2017 19h04
Que coisa estranha, só sei que a partir de agora você vai prestar mais atenção no irmão do seu namorado, com certeza, vai. Rs
anônimo
27/11/2017 19h06
Seja como for, já tá gamadinha no cunhado, né?
27/11/2017 21h15
Uiui, cuidado. Sua pepeka vai cair em três dias hahahaha

Ele só comentou que o irmão é tarado. Todos os homens são, e todos fantasiam com as namoradas e esposas dos irmãos.
elas respondem
27/11/2017 22h39
O seu namorado justificou com detalhes do porque dessa desconfiança, ele mais doq você conhece o irmão que ele tem.
anônima
27/11/2017 19h01
Pra ele te falar isso, ele realmente deve achar isso. Ou não. Talvez seja um teste... Não dá pra saber com exatidão.
anônima
27/11/2017 19h07
Talvez ele esteja te testando. Cuidado!
27/11/2017 22h42
Será que o irmão dele já não fez isso antes? Bom, eles são irmãos e se conhecem bem, ele não deve ter falado isso a toa, complicado. Mas vai de vc manter a postura e não dar corda pra isso acontecer