Isso é muito variável, depende muito das partes envolvidas.
27/11/2017 19h11
Isso depende muito das pessoas.
Mas acredito que um cara não vai adiante de ficar com uma menina se só rola mãos dadas...mas posso estar enganada tb.
Não sei.
anônima
27/11/2017 22h21
No caso das mulheres é mais fácil esperar um pouco senão o homem classifica como "mulher para usar".
votei em Não fazer sexo.
anônima
27/11/2017 18h59
Nenhuma
27/11/2017 19h34
Na minha opinião para se levar as coisas mais a sério, é preciso tempo para se conhecerem, valorizarem e admirarem mutuamente, depois o resto vem por acréscimo... porém pode-se dar o caso k qdo chega ao sexo é um desastre... ai ganha-se um amigo lol

Ao contrario, perdem-se alguns valores como a confiança e o respeito as vezes... que pode destruir a hipótese de relação, mas se houver cumplicidade tudo se pode reverter...
votei em Não fazer sexo.
eles respondem
27/11/2017 19h01
Sexo casual é tudo de bom e é o que eu desejo e busco.

Mas preciso ser sincero... entre sexo casual (fora de relacionamento) e não fazer sexo, é muito mais fácil sair um relacionamento do segundo.
votei em Não fazer sexo.
27/11/2017 19h14
Pro homem a lógica é: Vou fazer o test-drive por um tempo e se for gostar, compro o carro.

Pra mulheres é: Vou comprar um carro e torcer pra não dar problemas.
votei em Sexo casual.
27/11/2017 19h26
Acredito nesse
votei em Não fazer sexo.
27/11/2017 19h32
Sexo casual meio que já diz a que estão se propondo ambas as partes não ?! Prazer por prazer, e não sentimentos e tals..
votei em Não fazer sexo.
27/11/2017 21h09
Sexo prejudica então? Não concordo.
votei em Sexo casual.
anônimo
27/11/2017 21h12
Chutei
votei em Não fazer sexo.
27/11/2017 22h18
Porque geralmente quem adora sexo casual, dificilmente irá se prender a somente uma pessoa.
votei em Não fazer sexo.