Não sou tão experiente em sexo. Mas é pedir muito encontrar no mesmo homem o combo: preliminares (beijo no pescoço , barriga, mamar nos peitos, beijar parte interna da coxa, etc) , fazer oral e segurar ereção tendo boa performance fazendo várias posiçoes e ahh para finalizar ter um tamanho bom de pênis? Como namoram sem ter isso? Pq parece que qdo acha um q tem uma coisa nao tem as outras.

elas perguntam
7 7
eles respondem
27/11/2017 19h39
Eu também queria ganhar 50 mil por mês, ter bônus de Natal, aparecer na mídia, ter o saco puxado. Não culpo o mundo por não ter isso.
Neo
28/11/2017 14h11
Não sei, é pedir muito ter uma mulher que saiba bater punheta direito, que faça um sexo oral maravilhoso, engula esperma, tenha a buceta bonita, bunda bonita, peito bonito, que rebole bem, faça anal e não reclame? Como namoram sem ter isso? Porque parece que quado acha uma que tem uma coisa não tem as outras.

Minha filha ninguém é perfeito e tudo que você falou pode ser aprendido. Há outras coisas mais importantes que isso.
anônimo
27/11/2017 19h44
Tem, o problema é te quererem.
28/11/2017 15h17
Nao é pedir muito não. Mas, encontrando esse cara, vc cumprirá os requisitos basicos dele de ser gostosa, magra, bonita, excelente boquete finalizando engolindo a porra sempre, fazendo anal sempre que ele quiser, gozando varias vezes no sexo, e sempre disposta a uma trepada??
27/11/2017 19h36
Me descreveu. E eu não sou nem um pingo especial. Logo, é possível.

A questão é, consegue fazer um cara desses querer namorar com você?

A maioria dos caras adoraria uma panicat boa de cama e que não enchesse o saco. Mas na prática....
28/11/2017 14h20
Sexo se constrói...um cara pode fazer preliminares maravilhosas na sua amiga, e pra você ser uma bosta...você não vai encontrar ninguém "pronto" sexualmente pra você..
28/11/2017 14h24
Ah isso vai de procurar kkkk

As vezes você só esta querendo muita coisa em um cara só. Ai fica mais difícil de arrumar, mas com certeza alguém vaio atender tudinho o que você quer kkkk
elas respondem
anônima
27/11/2017 19h43
Esta querendo demais , está deixando de lado o essencial que é o ser humano ,certas coisas que vc faz questão podem ser desenvolvidas com a convivência, já tamanho e essas paradas aí , são completamente dispensáveis , qdo o homem tem outras qualidades importantes. Aconselho a jovem rever esses conceitos , para poder ser feliz , pois viver presa nesses padrões pode fazer perder muitas oportunidades boas.
anônima
28/11/2017 15h25
Acho que é questão de ajuste, sabe?
Você não vai encontrar um parceiro sexual perfeito logo de cara. Mas, se ambos tiverem tesão um pelo outro, o tempo e as taras vão fazendo vocês descobrirem o que mais dá prazer aos dois, vão personalizando o sexo de vocês. Entende?
E aí é combo atrás de combo. :)
anônima
27/11/2017 19h48
Meu primeiro foi otimo mas tinha um pau mini e tomava uns remedios q deixavam ele brocha. :(

meu atual tem um pau bem grande, fica com a erecao durinha durante o tempo q quiser, mas e meio sem jeito. mas amo ele e estamos nos entendendo na cama de pouquinho a pouquinho :)
27/11/2017 20h14
Já achei um desses e ainda saio com ele de vez em quando, tenho certeza que nunca mais vou encontrar alguém parecido
anônima
28/11/2017 14h52
Conheço um assim, mas ele é complicado como pessoa.
anônima
28/11/2017 15h12
Ai que saudade do meu(8'