Curto os 2.
Projota,Chris Brown entre outros.
23/07/2015 17h53
Flora matos, ne-yo, usher :)
23/07/2015 18h16
Siim;) gosto do Filipe ret e o rappa.
eles respondem
23/07/2015 10h20
SIIIM!!

Do Brasil: Projota, Emicida, Rashid, Rael, Criolo, Flora Matos, e os mitos Racionais...

De fora: 50Cent, Eminem, Chris Brown, Drake, Lil Wayne, J. Cole, Nelly, Ciara, Nicki, Soulja boy, Dj Khaled, Trey Songz, Kid Ink, Tyga, August Alsina, J. Derulo...
23/07/2015 04h46
Rap é poesia neh amigo, relaxa pra caramba e faz a gente questionar algumas coisas, mas eu sou bem seletivo:
*O Rap que se preocupe com os problemas sociais ou fatos engraçados do cotidiano
* Que não faça uma descarada apologia ao crime (que nem existem uns por ai) isso só contribui pra marginalização da sociedade e preconceito generalizado do ritmo.
*Que se proponha a passar uma mensagem positiva pras pessoas
* Discuta soluções, não só problemas
Esses são bem vindos
Quais: Algumas musicas dos Racionais MC's, Projota, Pensamento Racional, Sexto Sentido, Marcelo D2, Gabriel Pensador...
23/07/2015 12h01
Gosto mt dos 2
nacional curto: Projota, emicida, Rael, Felipe ret, haikass, black alien e outros..
Internacional: Chris Brown, Eminem, Snoop Dog, 50Cent, Kendrick Lamar, Lil Wayne, Kanye West, The weeknd, Wiz khalifa e muitos outros q se eu for falar aki vo escrever mt kkk
anônimo
23/07/2015 17h57
Hoje em dia não ouço mais muito rap, mas já escutei muito Racionais
" Pegue seu bombojaco e sua toca, Porque faz 10°C em São Paulo. E ainda hoje às vezes ouço EMINEM,
.. Top's rs