uma fofa puritana que até transe com você mas só de forma fofa com amor papai mamãe que se dedique ao relacionamento...
ou alguém que mente e manipula ocasiões (você ela até manipula pouco porque gosta)mas é muito interessante e transa de tudo o que é jeito e em toda e qualquer hora e lugar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/11/2017 19h54
Nenhuma boceta compra nossa paz. Nenhuma fofura mantém o nosso tesão.

O mais provável é que um carente idiota aceite uma das duas.

Um homem de verdade manda a criança de volta pra creche e a filha da puta pra casa do caralho.
27/11/2017 19h55
Eu sou um cara mais soft no trato, preferiria ensinar putarias aos poucos pra primeira a aguentar a tensão de domar a segunda.
27/11/2017 22h20
Eu gozo fácil, então a primeira opção seria a mais "viável", rs.
27/11/2017 22h25
Acho que a primeira opção seria melhor, por que ai seria possível mudar um pouco esse pensamento puro com o tempo
anônimo
27/11/2017 23h16
Essas duas opções são horríveis, prefiro ficar sozinho.