2.21K  11/06/2016 15h12

Homens, se vcs saem com uma mulher e transam no primeiro encontro.. O que vcs pensam dela em ralação a isso? acham normal? Julgam ela como "mulher fácil"? O que pensam dela nessa situação?

elas perguntam
19 11
eles respondem
23/07/2015 13h10
Acho que a mulher é segura de si e bem resolvida.
anônimo
23/07/2015 11h47
Para mim super normal. Sexo se feito com segurança só faz bem. Estas coisas arcaicas influenciadas por porcaria de religião são sem explicação.
anônimo
23/07/2015 10h19
Acho normal. Já tive algumas experiências com sexo casual. Normalmente, são mulheres que têm uma boa conversa e companhia agradável.
Já fico pensando no próximo encontro.
06/06/2016 14h46
Minha opinião é a mesma do Alvinho.
Só vou pensar que ela é uma mulher segura de sí e bem resolvida.
Não tem nada de mais nisso, ao meu ver.
23/07/2015 13h33
Normal! só prova que a mulher é segura e confia em você, e isso é admirável.
anônimo
23/07/2015 18h01
Caramba, isso é muito machismo... Independente de quantas vezes ou com quantos caras a garota já transou, ela merece respeito do mesmo jeito. E ela não se torna fácil pq fez sexo no primeiro encontro, mas eu a julgo decidida e segura de si!
anônimo
06/06/2016 17h13
Mulher que dar no primeiro encontro, passa uma imagem negativa para o cara. Ele achará que ela é vadia e rodada, e não vai querer compromisso com ela. Sei que vão me negativar, mas é a pura verdade.
23/07/2015 09h32
"Ela gosta de sexo tanto quanto eu"

E se eu tiver afim de namorar, vou avaliar outros fatores também, não só esse
anônimo
23/07/2015 22h49
Mulher pra casa aquela que da no 1º encontro
10/06/2016 15h48
Eu vou achar que a mulher gosta de sexo tanto quanto eu (3).

Existem milhões de outras coisas para se levar em consideração se a mulher é séria ou não.
anônimo
23/07/2015 12h44
Isso é foda, tem caras que com certeza achariam algo normal, mas sempre há os manés que achariam mulher fácil. Então é uma roleta russa, infelizmente. Eu acho algo normal, mas amigos meus acham coisa de piranha... vá entender nosso machismo habitual secular.
23/07/2015 18h16
Eu pensaria que a pessoa adora sexo tanto quanto eu²
anônimo
23/07/2015 12h19
acho normal, desde que não seja forçado por nenhum dos lados.
anônimo
23/07/2015 23h58
Não dar! dãann kk
anônimo
10/06/2016 13h00
Não procuro um relacionamento sério com uma rodada,porque se eu preferisse uma rodada para relacionamento sério me casaria com uma prostituta,agora...se você(s) prefere um rodado ou não se importa em ter relacionamento sério com rodado,não tente empurrar isso para homens.
anônimo
06/06/2016 14h58
se eu comi sem namorar, é ai q nao vou namorar msm! deu fácil é pq ja fez isso antes e nao serve pra nd serio
anônimo
11/06/2016 00h46
Mulher rodada... soh pra fica uma noite mesmo
anônimo
06/06/2016 16h23
Aí é que eu namoro de boa.
elas respondem
23/07/2015 11h32
Comi meu atual namorado no primeiro encontro e pensa num homem difícil de levar pra cama, como o @Dig14 disse, se ele tivesse ido pra coma comigo logo de cara eu não iria querer saber dele, só ia usar e jogar fora, mais como eu dei em cima dele por 5 anos antes de chegar nos finalmentes, então ele me provou que tinha o seu valor! Então estamos juntos a mais de 1 ano.
Ele é pra casar!!!!!! Kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte anônima, eu transei com ele no primeiro encontro, conhecia ele a muitos anos mais no nosso primeiro encontro "amoroso eu não pensei duas vezes, já tava afim de dar pra ele a muito tempo e não perdi a oportunidade, aliais! Foi eu que intime ele pro Motel. Acho que isso vai da maturidade de cada um, depois disso não nos desgrudamos mais e estamos quase casando, faça por você, se vc tiver afim não se importe com falsos moralismos e machismo de homens imaturos.
23/07/2015 13h49
Não concordo com mocinha aí de cima, como a @sabrinaC mencionou ela foi pra cama no primeiro encontro e está quase se casando não é isso? Eu só não transei com meu esposo no nosso primeiro encontro por que estava naqueles dias, mais mesmo assim só não rolou sexo, de resto o bixo pegou e no segundo encontro nós, como diz a minha mãe: "lavamos a burra" kkkkkkk e ele me pediu e namoro e hoje estamos casados a quase 8 anos, esse tipo de pensamento vem de jovens imaturos e com pouco conhecimento da vida.
Eu acho isso um preconceito tão bobo, estamos em 2015 as coisas mudaram, o mundo evoluiu e a cabeça de muitos homens mudou, acho machismo muito feio vindo de homens, agora pior ainda é ver mulheres pensando assim.
anônima
23/07/2015 21h22
Não to a fim de chegar aqui e escrever um super texto bancando a senhora moralidade, e nem vou dizer para vc usar sexo como uma moeda de troca, mas vamos aos fatos: quantos homens ligam no dia seguinte depois que "recebem o prêmio"? Poucos né? Quanto vc está interessada nele? Muito? E ele está na mesma vibe?
Tem caras que só querem sexo, se ele for um desses e vc estiver idealizando um romance Disney, vissshhh sinto muito por vc.
Massssss se ele estiver na mesma sintonia com vc e com carinho, demonstrando estar minimamente gostando de vc, vá em frente se vc estiver a fim tbm.

Faça aquilo que te faça se sentir bem e não te traga danos e nem consequências. Analise bem quem está ao seu lado.

Boa sorte :D
10/06/2016 14h02
Acho que realmente é cedo se a mulher quer algo legal com o cara. Já fiz isso, mas eu não estava esperando um namoro, e não teve encontro, foi numa balada aleatória. Mas se eu pretendo algo legal com o cara, eu dou uma esperada mesmo... Do contrário, sou a primeira a levantar da cama e dizer tchau tchau, porque afinal, não somos obrigadas a ter compromisso com ninguém também.
23/07/2015 23h07
Se vai dar no segundo porque nao dar no primeiro?
Nao vejo diferença nisso.
23/07/2015 10h34
Isso vai depender muito da maturidade do cara.
anônima
11/06/2016 15h12
nao se importe com isso, dê e seja feliz, ninguem tem nada a ver com isso e sua vida
anônima
10/06/2016 12h35
A maioria julga sim, a opinião dos homens aqui do site ainda é minoria.
23/07/2015 13h03
Acho que mulher nenhuma deve adotar esse comportamento no primeiro encontro, nem nos outros, se você não se valorizar que vai fazer isso por você?
O homen já pensa logo, que se vc fez isso com ele já fez com vários e com certeza irá te desprezar.
23/07/2015 20h50
Dependendo muito se e cara for maduro...mas acho que não passa uma imagem boa da mulher de transa logo no primeiro encontro mas pode ser bom para se conhecer melhor!!
10/06/2016 13h15
Eu sinceramente não entendi, pq a pessoa eh tao decidida de que mulher de verdade tem que ser difícil se valorizar e reprimir o desejo, e veio aqui perguntar pra estranhos se deve dar ou não dar! Há um conflito muito grande aí aconselho terapia rs