Não diria discriminação...
Mas, muitos não os veem com bons olhos. rs
Não sei se fui feliz nessa colocação.
Há mulheres que se sentem desconfortáveis em ficar nuas para um outro homem. E há homens (namorados, esposos) que têm ciúmes deles, mesmo sendo médicos, mesmo agindo com ética e profissionalismo.
29/11/2017 04h47
Meu ginecologista é homem. Não tenho problema nenhum com isso.
anônima
28/11/2017 01h04
Eu não tenho coragem de ir em ginecologista homem, ficaria muito constrangida.
28/11/2017 01h13
Particularmente, eu prefiro ginecologistas mulheres. Tipo, todos os meus médicos são homens, porque são os melhores mesmo e ponto, mas a gineco e a dermo são mulheres. Fico com vergonha em ter que ficar arreganhada lá pra um homem e nós sabemos que eles são profissionais, mas também são seres humanos, que comentam depois e etc. Sei lá, eu prefiro mulheres nessa área.
28/11/2017 01h18
Acredito que sim, no geral as mulheres tem mais resistências de se consultar com gineco homem. Particularmente acho uma grande besteira, médico é médico. E por fim essa história que gineco mulheres são melhores é balela já me consultei com uma que parecia uma ogra, me machucou e tudo.
anônima
28/11/2017 03h16
Sempre passei com ginecologista homem, super profissionais inclusive desde da minha primeira gravidez passo com um até hj... Essas coisas de preconceito é da cabeça das pessoas!
27/11/2017 22h16
Se for um homem atraente lol ... uma pessoa é capaz de ficar envergonhada, mas já tive tanto com mulheres e homens e não fez diferença, são muito profissionais a falar, soa tudo muito natural.
27/11/2017 22h26
Acredito que sim, conheço mulheres que só se consultam com ginecologista mulher. Eu particularmente acho uma bobagem, é algo completamente profissional, não tem pq ter essa discriminação.
27/11/2017 22h18
Eu sempre me consultei com ginecologistas e ginecologistas extramamente profissionais. Acho que o tabu está em nós e não neles. Eles só escolheram se dedicarem ao estudo do trato reprodutor feminino
anônima
27/11/2017 21h58
Como assim?
anônima
26/12/2018 13h49
Sim
eles respondem
27/11/2017 21h58
Não, eles são como administradores de parques de diversões. Trabalham onde os outros se divertem.
anônimo
28/11/2017 03h02
Se for um cara bonito, deve ficar feio pro lado delas. kkkkkkk
anônimo
28/11/2017 01h11
Tem mulher q só gosta de ir em homem e mulher q só gosta de ir em mulher. Tenho parentes homens ginecologista.