Conseguem já antes de sair com ela já ter mente se a vê como futura namorada ou somente objeto sexual?
Sou bonita, gostosa , inteligente mas noto que ficam cegos querendo sexo logo de primeira.

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/11/2017 02h27
Se você é tão gostosa que diz, automaticamente pensamos em sexo.

Depois, com a cabeça fria, podemos analisar se gostamos de você. É aí que a personalidade e inteligencia tem que se garantir.

Nós nunca iremos comprar um carro sem querer fazer um test drive primeiro, filha.
anônimo
28/11/2017 02h38
Penso no namoro primeiro! Sexo é consequencia
anônimo
28/11/2017 02h44
Gosto da sua autoestima. rs

Use roupas adequadas, você notará que os olhares mudarão de "quero te comer" para "nossa, como ela é linda".

Ah, e certamente, quem se julga inteligente, ingenuo é.
anônimo
27/11/2017 23h40
Quando eu vou sair com uma mulher eu já sei se vai ser sexo ou se vai rolar mais coisas.
anônimo
27/11/2017 23h42
quando conheço a garota já sei se será só sexo ou tentarei algo.
anônimo
27/11/2017 23h45
Sexo. Máximo amizade colorida
anônimo
28/11/2017 02h27
Claro que nao. As impressões irao acontecendo conforme os encontros. A princípio a atraçao, o sexo, aquela coisa louca. Com o tempo conseguimos imaginar. É um sentimento muito forte para sentir de imediato.
elas respondem
anônima
28/11/2017 02h23
obs