Primeiramente, sinto muito e meus sentimentos! :-(
Procure a igreja, esse período será importante ter apoio espiritual. Sobre a depressão, procure uma universidade mais próxima que tenha o curso de psicologia, pois eles sempre oferecem terapia gratuitamente. Todo apoio emocional que puder ter agora te ajudará.
O que sei sobre aos que se foram, de acordo com minha crença, é de que, apesar da dor, sua mãe está sim bem acolhida e num lugar melhor do que aqui. Agora ela precisa que vc seja forte pra cuidar de suas bebês. Ela sabe o quanto vc é forte e se não foi feito antes agora é a hora de vc colocar em prática a sua força. Pense no que sua mãe faria ou gostaria que estivesse fazendo agora, cuidando de si mesma, das filhas... Se possível volte a estudar, ocupe sua mente e surpreenda sua mamãe que está vendo seu progresso. Lá na frente vc terá confiança de que se seu esposo faltar vc conseguirá sim manter a família. Dê o tempo dele, ele apenas está se sentindo sobrecarregado. Nem sempre as pessoas reagem da mesma forma ao luto.
Eu indicaria minha igreja, eles são muito acolhedores, sempre tem pessoas na área da psicologia que gostam de ajudar (isso não tem a ver com a igreja mas com a boa vontade msm dos membros).
Convide os missionários para irem até sua casa compartilhar uma boa palavra com vc e sinta o amor de Cristo em seu coração. Deus te abençoe, saiba que o seu valor é inestimável para ele.
Link para convidar os missionários e missionárias:
https://www.vindeacristo.org/ps/licao-sobre-a-igreja?cid=C16508993954G137328409587A663518806035&adlang=por&sou