Estupidez a la Jackass ou videocassetadas pala os leigos

eles perguntam
11 9
elas respondem
27/11/2017 23h43
Subi em cima da cadeira do pc pra tirar minha mala que tava em cima do guarda-roupa, a cadeira girou, eu girei a mala acertou meu espelho e eu cai da cadeira de costas no chão.
Foi um dos tombos mas ridiculos ever.
28/11/2017 12h08
Bati a porta do carro e prendi meu dedo.
anônima
28/11/2017 12h07
Sem querer cortei meu dedo com um papel.

Esqueci que estava descendo uma escada,cai e torci meu tornozelo.

Estava andando de bicicleta em alta velocidade em uma descida cai e fraturei meu braço

Pulei de um barranco e me machuquei

Tanta coisa
anônima
28/11/2017 11h14
Fui abrir o tempero do miojo com uma faca e cortei meu dedo.
anônima
28/11/2017 10h42
Um tombo de patinete me rendeu uma perna quebrada. E vários dias de molho.
Juh
27/11/2017 23h57
Fisicamente? Nada kkkkkkkk
27/11/2017 23h57
Nem fui eu que fiz foi meus primos, eles amarraram aquelas linhas de persianas em cima da madeira do telhado e colocaram em torno do meu pescoço e puxaram, resultado quais morri só cortou um pouco e fui parar no hospital.. brincadeiras de crianças, até hoje lembramos do acontecidos
anônima
27/11/2017 23h43
Com 10 anos de idade, subi na mesa de vidro para trocar a lâmpada e dei um pequeno pulo para alcançar. A mesa quebrou e fiquei com uma cicatriz na coxa e outra no braço.
27/11/2017 23h41
Na rampa da garagem aqui de casa tem umas escadinhas no meio, bem pequenas e eu escorreguei e segurei todo o peso do meu corpo com o dedão do pé... Passei semanas com dor e com resquícios de dor por meses.
Já abri a porta e sem querer calcei com o pé, minha cabeça foi ao encontro da porta abrindo... Alguns dias de testa roxa.
Por aí vai
anônima
27/11/2017 23h28
Abri a panela de pressão e queimei minha mão.
29/11/2017 05h01
Eu e mais 3 pessoas viemos no capô do carro do meu amigo. Nós 4 caímos kkkkkkkkkkkkkkkk q merda. Só senti no outro dia a bunda doendo.
eles respondem
28/11/2017 12h09
Eu nasci e nunca mais consegui me recuperar.
28/11/2017 11h30
Cortei meu dedo nas paginas de um livro enquanto o folheava. Isso mesmo, me cortei com PAPEL. Até hoje não sei como consegui aquela proeza.
28/11/2017 10h48
Uma vez de skate, bateu nas partes baixas....rapaz, que dor, só de lembrar da aflição..
anônimo
27/11/2017 23h31
Vish.. tem três que pqp dificil escolher, mas.. Quando tinha uns 7 anos no mercado peguei uns 10 carrinhos e testei se minha mão conseguia amortecer o impacto deles descendo a rampa, tipo a rampa tinha uns 15m.. Mão inchada por 2 semanas haha
28/11/2017 10h44
Desce uma ladeira de bike sem botar as mãos no guidão, resultado, me ferrei
28/11/2017 11h59
Namorar minha ex.
29/11/2017 18h56
Com uns 20 anos, saindo da academia de bike, no verão, puta calor, resolvi ir tirando a camiseta enquanto pedalava - sempre fazia isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUTA ESTABACO, MERMÃO!! kkkkkkkkkkkk
como sou idiota. kkkkkkkkkkkkkkkkk
30/11/2017 14h47
Sempre que vou pra academia eu desço uma ladeira na ida e na volta de longboard (que inclusive passa carro), tenho altas histórias de quase morte ou quase tombo. Porém seriamente só cai 2 vezes. Uma eu cai em frente uma oficina mecânica, me ferrei todo e me ajudaram a me limpar, fui malhar sangrando assim mesmo. E esse mês, me desequilibrei enquanto estava na posição "speed", estava em alta velocidade e ao me desequilibrar parei o longboard arrastando minhas mãos e meu joelho no asfalto, queimou e deu algumas bolhas, mas nada grave.

Quando era mais novo estava subindo uma escada de madeira pra ir pra lage e cai de bunda no chão, fiquei tonto por alguns segundos mas também não foi grave.

Bem mais novo, estava descendo uma ladeira de bicicleta com um amigo, e na hora de fazer a curva o freio não funcionava, batemos de frente em um muro kkkkk.
30/11/2017 14h58
apostando corrida com um amigo de bike, quando a minha roda trava na dele e eu saio voando que nem o superman, só que aterrissando e ralando no chão.kkkkkkk