Hoje meu namorado chegou estranho aqui em casa pois tínhamos academia logo de cara percebi q ele não tava normal, depois q saímos pedi o q ele tinha aí ele então me disse q no trabalho ele ouviu q tão querendo transferir os mais velhos do mercado em q ele trabalha para outra filial em outra cidade mais ou menos perto daqui e como ele é um dos mais velhos ele parece q vai te q ir pois ele lá irá subir de cargo e com certeza irá ganha um pouco mais do q ganha agora, e terá q mudar pra lá ano q vem. Estou muito triste pq ele irá mais por outro lado sei q é uma oportunidade dele crescer e tals, mais no outro lado nós vamos acabar se distanciando , se vendo só aos domingos e olhe lá , sou muito apegada a ele e ele a mim ele me falou isso quase chorando pois n quer se afastar de mim e nem eu dele, mas eu não posso impedir ele melhorar pois seria injusto da minha parte fazer isso mas ao mesmo tempo me sinto triste por saber q vou ficar longe dele. se vcs tivesse no meu lugar como agiriam?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/11/2017 23h08
Vá com ele, oras.
elas respondem
anônima
28/11/2017 09h27
Deixaria ele ir, ué. A decisão quem tem que tomar é ele. Se ele desiste, amanhã ou depois ele pode jogar isso na sua cara, que perdeu uma grande oportunidade de emprego pra ficar com você e blablabla.... Você não quer isso, não é mesmo?
28/11/2017 09h44
Eu deixaria ir, vc é só a namorada dele e outra, ele vai poder te visitar aos domingos, já é uma grande coisa e você tbm poderá ir lá na cidade dele pq mercado é bem cansativo, isso aí é uma prova pro namoro de vocês, se o amor for forte vai resistir, se já namoram a algum tempo, que tal se casarem daqui alguns meses, vai levando até onde dá.
27/11/2017 23h13
Você tem algum impedimento pra não ir com ele? Se não, tente planejar sua vida pra ir junto, pesquise sobre empregos no local, sobre estudos (se estiver pensando nisso) e vá ser feliz. Se tiver algo que te impeça, ai vai ter que ter paciência, a vida nem sempre é o que queremos.
22/02/2018 22h49
Conversem certinho, antes .