Perdi minha virgindade com um cara no nosso primeiro encontro, que me pediu em namoro em seguida. Na época eu nao quis, mas relembrei esse fato agora e achei inusitado. Queria saber se vcs namorariam uma mulher nessas circunstancias?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/11/2017 23h16
Nunca se tratou de sexo para mim, e sim de química, vontade de ir além. Mas a insegurança de alguns homens fazem que eles julguem essa mulher e não queira ter algo sério, acham que é fácil demais. Mas ele amou ejacular dentro dela. Não são todos os casos, o problema não está na mulher que transa logo de cara, e sim do homem que não sabe valorizar a mulher que tem a capacidade de dar o voto de confiança logo de cara. O ser humano para mim é sagrado, a mulher é sagarada, o homem é sagrado, o sexo é sagrado, é maravilhoso. Tem que haver respeito.
anônimo
27/11/2017 23h34
mulher tem q ser mt burra
27/11/2017 23h13
Eu sim.
anônimo
27/11/2017 23h09
Não
anônimo
27/11/2017 23h11
Não.
elas respondem
anônima
27/11/2017 23h09
Já fiz isso, mas não foi no primeiro encontro. Ele não quis namorar dps.
anônima
27/11/2017 23h10
Obs