Agente termino tem 2 meses,motivo do término,minha mãe estava implicando muito com ele!E também ele avia ganhado uma faculdade lá no Paraná onde ele cresceu,e ficou um tempo em dúvida mais resolveu ir ,não vou contar os mínimos detalhes por passaria muito tempo escrevendo qualquer coisa me perguntem,a jeito teve 6 meses de namoro,pensávamos até em casar eu tenho 17 anos ele também,eu já tentei conversar com ele mais ele não me responde e quando responde diz que não quer tocar no assunto sobre voltar e que era melhor evitar contato porém diz se pré culpar comigo ainda é que é pra mim procurar o melhor pra min,e estou bloqueada nas redes sócias ainda Amo ele o que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/11/2017 23h21
Você está carente e apegada demais. Com 6 meses de namoro já queria casar?? Você tem 17 anos e devia se preocupar em estudar para se desenvolver profissionalmente e pessoalmente. Depois você se pensa em casamento.
Isso aí é culpa da Disney.
27/11/2017 23h21
Muitos podem lhe dar várias sugestões, mas pergunto a você:

É justo forçar a barra com alguém que já deixou evidente que não quer mais?

Sei que pode estar sofrendo, mas se o ama mesmo, creio que quer que ele seja feliz, e se ele está feliz sem você?

E se fosse o contrário?
Isso é para você refletir, mas é válido também seguir seu coração e tentar, nada pode impedir você. Só saiba ponderar...
Neo
27/11/2017 23h22
Sinceramente? Siga em frente. Pelo visto ele não quer mais e ficar insistindo machucará mais você que ele.
anônimo
27/11/2017 23h23
Show de carência
elas respondem
anônima
27/11/2017 23h23
Poxa menina, sem querer te magoar, mas ele deve estar curtindo bastante a vida de solteiro no Paraná, provavelmente não vai querer voltar e se voltar te colocará chifre já que estarão longe um do outro.
Melhor esquecer esse cara, você ainda é muito nova, vai encontrar outras pessoas para amar. Foque nos seus estudos, na sua vida, bola pra frente.
anônima
27/11/2017 23h29
Ele não foi ao Paraná ainda só vai o ano que vem quando terminar os estudos,e por a caso agente se ver todo dia e quando ele passa por mim baixa a cabeça e não olha pra mim só olha de vez em quando de longo estudamos na mesma escola