Ou ficariam com preconceito de terem conhecido a pessoa ali?
Eu acho de boas mas conheço muita gente que não leva a sério e até julgam quem usa.
E vocês?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/11/2017 23h35
Achar pessoas que prestem pra compromisso independe de ser em app ou balada, tá ruim pra todos os lados. É um problema da sociedade e não de ferramentas e app
anônimo
28/11/2017 00h57
Sim! Já namorei com quem conheci em chat
anônimo
28/11/2017 01h36
Mulher de app é so para transa. Essa é a real, embora um amigo meu conheceu uma mina de app e engravidou ela. Se eu vejo uma mina no app, ja cai no meu conceito.
28/11/2017 00h44
Namoraria sem problemas, conheci varias pessoas interessantes online e tenho varias amizades, e só não partiu para um relacionamento pois tinha deixado minha vida em pausa, mas acho válido ainda mais pra quem não gosta de sair muito.
28/11/2017 00h51
Todo mundo se conhece de algum jeito. app é só mais um. Pedir o telefone na rua, ficar na balada, se conhecer no trabalho/facul, por que um jeito seria mais digno que outro?

Não importa como se conheceram, importa é honestidade, confiança e respeito.
28/11/2017 07h31
Já 2 vezes, são experiências legais.
28/11/2017 07h54
Sem preconceito, namoraria tranquilamente.

Se a pessoa tem umas boas ideias por que não tentar
elas respondem
28/11/2017 01h30
Sem problema nenhum. Inclusive já entrei algumas vezes com intenção de namorar. Pena que não dei sorte e só arrumei b.o! Haha
anônima
27/11/2017 23h36
Eu conheci meu ex pelo Facebook, tínhamos amigos em comum e ele morava perto, mas confesso que tenho um certo preconceito sim porque o que mais tem é gente estranha pela internet e teria medo de encontrar um homem desequilibrado.
Hoje em dia não levaria a sério.
anônima
27/11/2017 23h39
Sim.

Preconceito nenhum, até me orgulharia, pois eu acho muito mais lúcido do que ir atrás de conhecidos. Ali as pessoas estão dispostas à mesma coisa... Além de poder selecionar melhor quem te interessa de verdade.

Minha mãe está casada com um português que conheceu em app. Ele ama muito ela.
anônima
28/11/2017 06h51
Que mané preconceito, quem sabe dá minha vida sou eu. Foda-se o resto. Nunca namorei com um porque não dei sorte.
27/11/2017 23h34
É de se pensar, não sei se namoraria.
anônima
28/11/2017 00h47
Namoraria sim, se eu curtisse muito a pessoa.