tava num churrasco e cheguei numa garota que estuda cmg e tentei ficar. Tbm estudo com a amiga dela e do nada, sem motivo nenhum, esta amiga começou a dizer que eu era grosso e tal e não deixou a garota que eu queira ficar cmg. Ai na hora de ir embora a tal amiga começou a me ofender.
Ai no outro dia, encontrei por acaso cm a tal amiga, e ela me cumprimentou normalmente, perguntando como ia os estudos. kkk mulheres são doidas. Agora a menina q eu queira nem me responde mais no zap por causa da amiga.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
28/11/2017 00h12
Ciúmes. Tbm tem jeito que queria te pegar.
28/11/2017 00h54
Pode sim, se a amiga não tem maturidade suficiente para discernir algumas situações e vínculos emocionais etc.
Eu achei bem estranho isso, e supondo que essa amiga dela tinha o objetivo de estragar a sua ficada, qual seria a lógica dela no outro dia, simplesmente fingir q nada aconteceu? E essa menina que sequer fala ctg.. será msm q foi só por isso, tem certeza de que você tinha chances reais de ficar com ela? Sei não, isso está bem estranho..
28/11/2017 01h20
Algumas conseguem sim!
28/11/2017 00h15
É o tipo de "amiga invejosa"
Ela só queria que tudo desse errado
E pelo visto conseguiu!
28/11/2017 00h27
Acho que isso depende da pessoa. Algumas não são influenciáveis pelas amigas e fazem o que querem independente do conselho, já outras escutam. Melhor conversar com a garota que você quer ficar, mostrar que você não é isso que a amiga falou.
anônima
28/11/2017 09h31
Amigas adolescentes, sim.
29/11/2017 04h54
Pior que influenciam dependendo da postura da outra.
eles respondem
anônimo
28/11/2017 00h20
Obs...
Isso é uma dúvida que tenho , temos que conquistar as amigas também.
29/11/2017 13h04
Aquela que te chamou de grosso é a que gosta de você, ela estava apenas impedindo que você ficasse com outra porque é ela que quer ficar com você.