Fiquei uns 8 anos sem conseguir me apegar, ou seja, namorar. Nesse periodo eu era um para-raio de mulheres conpromissadas. Casadas principalmente. Me relacionava com todas. Uma vez uma menina que trabalhava comigo, nos falndo por zap me chamou para ir ate o predio dela. O marido dormindo, ela desceu, fez sexo oral e subiu pra dormir com o cara. “Eu resumi a historia, mas juro por deus que é verda” hoje me arrependo, pois sou um cara que agora namorando acho que minha mulher vai fazer as mesmas coisas comigo. Mulheres, vcs estao tao infieis assim???

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/11/2017 03h32
Homem só da valor em mulher assim que não vale nada ,e quando encontra quem faz o mesmo que eles,ficam se fazendo de coitado!
Fiz de tudo pelo meu ex marido,amei de verdade,pra no fim me trair com uma vagabunda de quinta que se fazia ser amiga minha, e fora outras...
Hoje eu super dou apoio a mulher que traí o marido, pq a maioria é tudo sem vergonha, tem que sentir na pele o que passamos... eu acho é pouco quando vejo macho levando chifre kkkkk mulherada acorda tem que fazer o mesmo, só assim pra dar valor de verdade!
Homens gostam de mulher cachorra,vadia e que tenha o mesmo caráter que eles ou seja nenhum!
anônima
28/11/2017 01h37
Sim estamos, melhor preparar a cabeça para o peso dos chifres.
28/11/2017 03h22
Olha, eu sou uma mulher indecisa e instável (principalmente afetivamente), mas isso não me faz ser infiel e acho que nunca serei, porque gosto de transparência e tive uma excelente referência dentro de casa.

Mas vou te falar, vc vai pagar ainda por ter se metido com mulheres casadas e tal - e nem to desejando - é a lei do retorno que cobra mesmo e eu to te falando por experiência própria rs.
eles respondem
anônimo
28/11/2017 02h58
Pra um cara que já ficou com tantas assim, casadas, namoradas, compromissadas, quer dizer, várias mulheres né?

Todas iguais, pelo visto, clones, né? Nenhuma com personalidade diferente, gostos diferentes, enfim. Você conquistou várias mulheres iguais, da mesma maneira com todas, né?

Mano, vai mentir em outro lugar. Por que você perde tempo? O que isso acrescenta na sua vida? Mais mentiras. Só ilusão. Porra, acorda!

Ou vai dizer, que pra um cara que já ficou com tantas, experiente, você não descobriu ainda a resposta para essa sua "pergunta"?

rs

Cresce.
anônimo
28/11/2017 01h29
sim. tudo puta
anônimo
28/11/2017 08h58
Beleza. Se vc se sente bem aqui no site, continue.