1.79K  28/11/2017 18h58

Ficamos algumas vezes mas nunca tinha rolado sexo e no dia que aconteceu eu não estava afim, nem lubrifiquei e mesmo assim ele forçou o ato. Não senti prazer e me senti machucada. Ele não me beijou e nem estimulou não sei se isso pode ter sido realmente uma violação pq em momento nenhum ele apontou nenhuma arma para mim, querendo ou nao eu eu consenti. Mas eu não queria mesmo fazer naquela hora e disse pra ele.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
28/11/2017 01h37
Ele foi um babaca e escroto do caralho.

Porém não me parece ter havido um crime propriamente dito, já que ele não usou força desproporcional e nem te coagiu com ameaças.

Se afaste desse infeliz e procure um rapaz decente para se relacionar. E nunca, em hipótese nenhuma aceite que alguém te force a fazer algo que você não quer. Quem gosta de nós respeita o nosso tempo e os nossos limites, e se não puder entender isso é porque não serve.
28/11/2017 16h53
Anônima, eu sinto muito. Você pode não ter sido estuprada, mas você sofreu uma violência, um crime. Se não há como submetermos o ocorrido ao escrutínio da lei, saiba que tu tens minha solidariedade, e eu, e qualquer pessoa minimamente decente e sensível, repudiamos este ato repugnante.

Infelizmente essas coisas acontecem, e o que mais machuca é quando nós nos culpamos. Eu jamais poderei saber a vergonha e tristeza que tu está sentindo, pois sou homem. Mas sou um filho, um irmão, um marido, e conheço um pouco as mulheres. Saiba que nem todos os homens são monstros, existe muito amor e muito carinho no coração masculino, apesar de tu ter sido tratada assim por um imbecil.

Força, querida. E eu recomendaria não ficar com este homem. Pra ontem.
anônimo
28/11/2017 01h27
Isso é abuso!
anônimo
28/11/2017 01h41
Sim, foi estupro.
anônimo
28/11/2017 02h23
E você aceitou assim? O que você está omitindo? Qual seu interesse por trás disso, ao aceitar ele te comer sem você querer?

Lie to me? rs
anônimo
28/11/2017 01h28
Vc falou para ele parar? Pediu para ele parar ?
28/11/2017 14h06
pelo que vi ai vc que mandou mal mesmo. Não tava afim falasse, historia triste isso ai.kkkkkk
28/11/2017 13h55
Mds. Sim você foi estuprada. Se afaste urgente desse cara e se possível denuncie ele
28/11/2017 08h26
Meus Deus esse tipo de cara precisa de uma surra grande!!
28/11/2017 08h08
Olha se foi sem o seu consentimento denuncia esse babaca escroto.

Não é não
anônimo
28/11/2017 07h26
Não , não foi estupro.
O cara não arrancou tua roupa , se você deitou com ele numa cama nua algum interesse tu tinha garota , não interessa se ele te beijou te excitou isso é outra coisa , o fato aqui é que você permitiu que ele fizesse isso.
anônimo
28/11/2017 10h05
Só porque ele não te tratou bem no ato foi estupro ? Se na hora você quis sair e ele te impediu com uso de força ou ameaça, foi estupro. Senão, ele foi só um babaca mesmo.

"As pessoas não estão interessadas em mim, nem em você, mas sim nelas mesmas" -Dale Carnegie
Em uma relação que tudo que importa é o prazer carnal, na imensa maioria das vezes, mal importa para a outra parte o que você sente ou deixa de sentir.
28/11/2017 08h15
Isso parece o que a steam fez comigo, começou devagar, eu pedir para parar, e do nada, contra minha vontade e para meu desgosto, ela levou toda minha grana da wallet.
anônimo
28/11/2017 01h28
ta de sacanagem? tirou a roupa e na hora fala que foi violada? esse porra desse mundo ta perdido mesmo
28/11/2017 08h46
O texto não deixa claro se ela disse não firme e claramente pra ele. Essas dúvidas e falta de vontade relatadas estavam na cabeça dela, não foram coisas ditas a ele. Por isso não emito julgamento.
anônimo
28/11/2017 08h56
Tem que analisar com calma.
Há algumas questões que necessitam respostas pra saber se foi estupro. Não dá pra definir só com esse texto. Não adianta dar sentença sem ouvir os dois lados...
anônimo
28/11/2017 10h29
Na minha opinião, não houve estupro. Esse crime é muito grave e é caracterizado pela violência ou grave ameaça. Se ele tivesse te amarrado, te imobilizado e te pegado a força mesmo, te machucado, aí sim ele teria cometido esse crime.
O que realmente aconteceu foi um sexo ruim, onde você estava cansada, sem vontade e ele não ligou pra isso
elas respondem
28/11/2017 08h41
Olha moça, sim vc sofreu violência sexual, é bem comum a mulher ser violentada pelo parceiro e nem saber q é isso q está acontecendo, a questão é q parte do problema foi a sua submissão, não estou falando q a culpa é sua, mas vc, querendo ou não, consentiu... então não creio q se enquadre como um crime. Ele é um desgraçado pq viu q tu não tava curtindo e não se preoucupou com o seu prazer, mas como vc concordou não da pra chamar ele de estuprador, de filho da puta sim, de estuprador não. Não da pra acionar a polícia pq primeiro q não vai dar nada no corpo de delito, e em caso de estupro eles fazem o exame, e depois pq se vc falar q aceitou eles vão rir na sua cara.

O q eu te aconselho é se afastar desse cara, pode ser q ele seja um cara legal nas outras coisas mas era sua primeira vez e ele foi bem egoísta, e não tem desculpa, da pra perceber claramente se a mulher ta lubrificada ou não. E nas tuas próximas experiências faça quando vc estiver afim e se não estiver seja clara, não deixa o cara ficar de nhénhénhé "vamo amor, vc não gosta de mim?, vc vai gostar..." se vc não quer não faça! A relação tem q ser boa pros dois. Seja mais segura, sexo não tem q ser uma arma entre duas pessoas, nem pra vc e nem pro cara usar, qnd se gosta de verdade vc quer o outro e quer q ele te queira rs.

Boa sorte!
anônima
28/11/2017 14h03
Não sei o que isso se enquadra, mas vou falar uma verdade para vc , Uma jovem que não tem maturidade , para impor seus limites , não deveria estar nem "brincando de fazer sexo" , não estou apoiando ou defendendo a atitude desse imbecil, canalha , egoista que vc se meteu,ao contrário isso foi muito triste e nunca deveria acontecer com ninguém, mas chamando sua responsabilidade nessa história , para que vc nunca mais se coloque numa situação dessa. Menina, se é tão jovem assim que não é capaz de se proteger e impor limites, então não se meta em confusão.
anônima
28/11/2017 10h13
Q horror! Por que vc permitiu isso?
anônima
28/11/2017 07h27
Foi estupro sim.
28/11/2017 02h06
Você disse a ele que não queria? Porque se foi sem seu consentimento é estupro. Se você não queria fazer e ele forçou, só o ato de forçar o ato, já é considerado estupro.
anônima
28/11/2017 06h49
Ou seja, você foi vítima de estupro. Já pensou em denunciar ele pra polícia?
anônima
28/11/2017 17h01
Se qualifica como estupro: relação sexual, atos libidinosos, realizado contra alguém sem concedimento

Sim. meu anjo infelizmente você foi violentada! :(
28/11/2017 18h58
Olha, vc não manisfestou um não talvez por medo da reação dele ou pq fico sem graça maaaas como mtos disseram aqui você foi estuprada sim.
Dá pra perceber qdo a mulher não quer, ou não tá gostando e ele não se impertou com vc. Só com ele
Um babaca. Escroto.
Nunca mais fale com essa pessoa.