Tem pessoas que falam que não gosta de mim,sem se quer ter conversado comigo... E foram que te julga pelo o que ouve das pessoas também.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/11/2017 07h38
Pois é, julgam porque não conhecem, nunca conversaram, preferem rotular a pessoa apenas no olhar.

"Não julgue um livro pela capa".
28/11/2017 07h49
Infelizmente as pessoas são assim mesmo, inseguras.

Preferem te julgar do que sentar para uma boa conversar, é difícil essa vida
anônimo
28/11/2017 10h57
Ser humano é assim mesmo, julga quem não conhece, critica a quem acha superior e humilha a quem acha inferior.
anônimo
28/11/2017 11h13
Ser humano é assim.
anônimo
28/11/2017 08h48
Cada um cuidando da sua vida e pronto.
28/11/2017 12h16
Normalmente isso é normal
28/11/2017 13h32
verdade!! tem gente que fala que não vai ca minha cara primeiro e depois vem encher o saco falando que eu que não falo com ele e ficam falando mal pelas costas depois. vai entender! aff.kkkkk
28/11/2017 13h35
Porque é mais fácil.
elas respondem
anônima
28/11/2017 06h39
Verdade, nós temos esse mau hábito mesmo. Por isso que Jesus disse: "Quem és tu para julgares o teu próximo? Tira primeiro a trave do teu olho, para que enxergues bem e possas tirar o cisco do olho do teu companheiro".

É mais fácil enxergar as perfeições dos outros, do que as nossas próprias :-/
anônima
28/11/2017 10h58
Verdade. Isso é um mal do ser humano.
anônima
28/11/2017 11h25
Porque isso faz parte da famigerada natureza humana.
Somos todos assim. Em menor ou maior escala.
28/11/2017 11h52
Conceituamos a td o momento sobre td, sobre nós msms, isso é do ser humano.
Fazer um pré-julgamento é normal, mas continuar nesse julgamento sobre algo ou alguém sem buscar o entendimento daquilo é burrice rs.
Cmg acontece tbém, e quando a implicância não me causa danos maiores, eu não ligo, azar é o da pessoa por perder a oportunidade de conhecer alguém bacana! kkkkk :)