Vc já foi mulher fácil e se arrependeu? Vcs que saem se dando facil para os homens? Vale a pena? Pq para eles parece que se vc deu não foi pq vc quis mas pq ele a conquistou . Mas vejo muitas amigas que saem para dar. Ou seja, ela vai dar se não fosse para vc seria para outro.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
28/11/2017 10h51
A mulher que fica se preocupando com isso não vai viver a vida e vai ser uma pessoas frustrada.
28/11/2017 13h19
A maioria das mulheres se arrepende. Ou por orgulho ou por algum moralismo deslocado. Eu acho uma bobagem.
anônimo
28/11/2017 10h05
Mulher que pensa sobre ser fácil ou difícil é que ainda espera de homem pra alguma coisa.
Por isso é gostoso uma mulher madura.
elas respondem
anônima
28/11/2017 10h02
Ou seja, então é melhor seguir o ensinamento que Jesus deixou:
"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria."

Nesse caso "a que dá com alegria".
anônima
28/11/2017 11h40
Não. Se eu for me arrepender das coisas que fiz, deixo de viver. :)
Não tenho nenhum arrependimento. Estou de boa com minhas escolhas.
28/11/2017 11h53
Você é muito machista.
anônima
28/11/2017 13h23
se vc pretende casar um dia não vale a pena da logo, pq pra eles é só pra curtir não serve pra casar
anônima
28/11/2017 11h44
Nunca fui "fácil". Mas eu sou quando gosto do rapaz. Em alguns casos, lembro de ter me arrependido, sim. Eu teria mais medo e precaução se quisesse só transar, vai que a pessoa tem uma DST. E se fosse conhecido, eu não iria conseguir separar as coisas.
28/11/2017 09h59
Não sei, pq sou a dificuldade em pessoa.
anônima
24/07/2019 18h04
Não me arrependi de nehuma das vzs, se tô com vontade, já era...