A gente sabe que nenhuma família é perfeita, mas há algum fato que interferiria no seu relacionamento caso a família do(a) parceiro(a) fosse "desajustada"?

Problemas financeiros, alcoolismo e drogas ilegais, crimes e prisões, violência doméstica etc.
Esses ou outros fatores na família dele(a) fariam vc repensar o seu relacionamento?
Já passou por isso? Como foi?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/07/2015 17h00
Por mais que as pessoas digam que não isso é sim uma questão bem delicada.
No caso de um namoro pouco vai influenciar mas em um relacionamento mais sério é algo a se pesar na balança sim.
Afinal como dizem por ai,quando você se junta com uma pessoa a família dela vem no pacote e dependendo de como essa pessoa encara isso pode sim atrapalhar e muito a relação.
De uma forma ou de outra isso vai te atingir..direta ou indiretamente.Família perfeita logicamente não existe,mas que tem umas ai que são super problemáticas isso tem.
Se a pessoa não se envolve muito pode ser que não interfira em nada,mas se for daquelas em que a família está sempre em primeiro lugar...émelhor pensar duas vezes,no mínimo antes de ingressar num relacionamento.
anônimo
24/06/2020 00h39
Celso de Mello acaba de enviar à Procuradoria-Geral da República um ofício em que afirma que não é mais do STF a competência jurídica para julgar Abraham Weintraub, devido à perda do foro privilegiado do agora ex-ministro.

No despacho, o ministro pede que o PGR indique que instância da Justiça em primeiro grau deve se tornar responsável pelo caso.
elas respondem
23/07/2015 15h01
Minha família é muito desestruturada, então não posso julgar a família de ninguém. Inclusive esse é um assunto que evito discutir com um possível pretendente logo de início, as chances de ele pular fora são enormes
anônima
23/07/2015 23h42
Quando chega papo família eu fujo, já cheguei a mentir para não ter que dizer a verdade. É fogo
Mas é relativi, se vc gosta dele, e a família dele é um problema aceita, bem se for aquele problema não destrutivo e violento, pq de for ai é super delicado e vai da sua flexibilidade, compreensão e aceitação.
Minha família é desestruturada e super complicada, ainda bem que meu namorado já me conhecia há alguns anos.