QUAL O SEGREDO PELO AMOR DE DEUS? Rsrs

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/11/2017 10h49
Ah, o amor...
A paixão, a vontade de dividir a alegria. :)
anônima
28/11/2017 11h08
Ou ela tá uma trouxa muito apaixonada, ou ela nunca teve ninguém na vida.
29/11/2017 02h28
Gente vazia, desinteressante...sem assunto! Haja paciência
29/11/2017 03h59
Provavelmente ela está no início do relacionamento, já já ela volta pro mundo real.
eles respondem
28/11/2017 13h19
Porque ele é o boy magia, o menino prodígio, o pau delícia. E ela é bem imatura e superficial.
anônimo
28/11/2017 11h09
Tá com inveja do cara né.
Um dia vc vai pegar alguém. fique tranquilo
28/11/2017 11h13
Fala pra ela parar de fazer isso, ficar fazendo muita propaganda do namorado não é bom, gera inveja hahaha

(ultima vez que me relacionei com alguém aconteceu isso, a menina ficava falando super bem de mim para a amiga, dai um dia a "amiga" dela veio me chamar pra sair hahahaha)

Agora, pasmem ou não, depois que paramos de nos ver, ela continuou super amiga da menina hahahaha
28/11/2017 13h29
É o que leva crianças a falar "olha só o brinquedo que eu ganhei, lá lá lá"

É o mesmo que leva moleques a falar pro amigos "olha essa mina que eu comi, lá lá lá".

Sabe o que cê faz? Assim que eles terminarem, vocês falam dele. E aí, cadê o Geraldo? Como será que ele tá? Quem será que ele ta pegando hein?