Me expliquem de um modo que eu intenda pfvr!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/11/2017 11h03
Pessoa que apoia a outra em tudo, mesmo que ela esteja errada.
Pessoa que favorece à outra, usa a pessoa como exemplo em tudo, esquece a própria vida pra falar dessa outra pessoa.
elas respondem
28/11/2017 11h42
É uma pessoa que tem um certo interesse em outra(s) pessoa(s). Então ela vai tentar agradar a outra, seja com elogios ou favores a outra pessoa, para "conquistá-la". Lembrando que ela não faz de coração e sim falsamente por um objetivo.
28/11/2017 16h54
Pessoa que fica tentando agradar o outro para ser a queridinha ou receber algum benefício em troca. Tem gente que puxa saco por medo de ser odiada pela pessoa ou não ser bem querida.