O aniversario da minha namorada esta chegando. E comprei uma bolsa pequena daquelas de ombro sabe? Ela e bonita mas não e grande '' Cabe documentos dinheiro algumas coisinhas , mas não muita coisa. E bonita, mas to com receio por ela nao ser tão grande ela não gostar. Oque acham, e presente bacana ou troco ela por algo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/11/2017 12h14
Já viu a usando uma dessas? Acho difícil mulher não gostar desse tipo de presente.
29/11/2017 02h26
Mulher geralmente curte bolsas e mesmo que seja diferente das que ela costuma usar pode ser bom por ser uma opção. Acho que ela vai gostar sim, mas tenta incrementar esse presente, só a bolsa é tão impessoal :/
anônima
29/11/2017 02h32
Acho difícil ela não gostar.
eles respondem
anônimo
28/11/2017 12h09
É um risco que se corre.
Tenha mais diálogo com sua namorada e passe a saber sobre o gosto dela pelas coisas e dificilmente vc errará um present.
28/11/2017 12h09
Eu acho arriscado dar essas coisas, o seu intuito é bom mas pode ser do tamanho, cor, alça, botão, velcro e espaço que ela não gosta. Portanto, tem grandes chances de ser um presente inútil.
28/11/2017 13h17
Eu gosto de dar jóias. Desde aquelas bem simples e baratas até as mais sofisticadas. Depende do orçamento. Mas acredito ser o melhor presente pra uma mulher. Afinal, não existissem as mulheres, que sentido teria todo o conceito de beleza?
28/11/2017 13h20
é que nem dar pochete ou sapato mocassim pra homem, uma merda que não vai usar!!kkkkkk