Vou contar uma historia triste para vcs
Conheci uma garota no site, ele veio para minha casa, quando estava quase acontecendo minha mãe chega e a garota desistiu, perdi a chance de perde a virgindade e vai ser dificílimo conseguir outra.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/11/2017 05h02
Mande currículos, receba um salário e pague um aluguel, aí será sua casa suas regras.
anônima
28/11/2017 12h32
Não coloque a culpa na sua mãe, ela está na casa dela e faz o que quiser. Ela não tem culpa de sua incompetência.
anônima
29/11/2017 07h48
Caraio véio, nem pra pagar um motel você presta... Vai morrer virgem se continuar desse jeito.
eles respondem
29/11/2017 07h46
Vixi cara kkkk

Chama a mina pra conversar, trocar uma ideia.
Vai que você ganha outra chance, não desiste não cara. Se rolar não esquece de trancar a porta do quarto kkk
28/11/2017 13h09
Deu um selinho e ficou felizinho, né mentiroso rsrs
anônimo
28/11/2017 12h55
Fica na punheta.