Eu gosto de VC poder ser VC e foda-se os outros, apesar de MTA gente ainda se esconder... E o q eu detesto é a violencia, falta respeito nas pessoas e amor pelo próximo.
23/07/2015 17h36
Sou ambivalente em relação a tecnologia. Apesar de nos ajudar a estarmos inteirados do mundo, das novidades, ela também nos afasta drasticamente das pessoas.
eles respondem
anônimo
23/07/2015 17h41
Gosto da facilidade.
Odeio a facilidade.
anônimo
23/07/2015 17h55
Tecnologia afastando as pessoas, as pessoas estão mais sinceras, sendo mais elas(sem se esconder) , porém a maldade no mundo tá foda!!.. ngm se importando com mais ngm..
anônimo
09/12/2015 22h25
ODEIO o vitimismo do movimento LGBT e do movimento NEGRO.

GOSTO da liberdade que eu tenho, talvez não tivesse anos atrás...
anônimo
08/12/2015 01h18
Gosto do acesso a informação, podemos aprender muito, muito mesmo a respeito de varios temas estando na sua propria casa.

O que nao gosto é funk e a vulgaridade cada vez mais normal.. como se fosse realmente.
anônimo
09/12/2015 21h46
Tecnologia sem dúvida, é o que mais amo, embora seja muito suspeito em falar isso.

O conceito distorcido dos "direitos humanos" e leis atrasadas para o século 21.......