1.65K  29/11/2017 02h04

Pois uma menina perguntou aqui qual tipo de peito os homens mais gostavam, e a maioria respondeu que "sem silicone". Porém aqueles peitos que você bate o olho e sabe que é silicone são os mal colocados. Cirurgião ruim, prótese de má qualidade e técnica cirúrgica pior ainda.
Um BOM cirurgião plástico usará próteses moderníssimas, com textura e formato naturais que não dá pra saber se é prótese ou não.
Também utilizará uma técnica cirúrgica que dê um acabamento perfeito, inserindo às próteses por baixo do músculo, e não apenas por baixo da camada de gordura, que é o que dá aquele aspecto artificial de bola que deixa bem na cara que é prótese. Ah, e a incisão será discreta ao ponto de não perceber-se nada, após 6 meses a um ano a cicatriz fica imperceptível.
Observação: não tenho silicone, mas quero colocar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/11/2017 16h39
Hoje em dia, só na hora de pegar. Na minha época pareciam bolas de isopor. Capaz de boiarem na água.
28/11/2017 16h30
Eu aprecio todos sem discriminação
28/11/2017 16h36
Realmente, um bom cirurgião, uma prótese sem exageros, fica perfeito sim.

O que me incomoda um pouco é aquela cicatriz saliente embaixo do peito. Ainda assim, prefiro um peito grande siliconado (e com aspecto natural, mesmo com cicatriz) do que um peito muito pequeno
28/11/2017 17h37
Só descubro mamando.
anônimo
28/11/2017 16h32
Se for por baixo dos músculos e de um bom cirurgião a mina é peituda de "nascença" haha
28/11/2017 16h24
É isso mesmo, quando é mal feito fica meio óbvio. Mas boas próteses enganam totalmente.
anônimo
28/11/2017 17h48
Alguns tem exatamente o formato da prótese. Poucos parecem naturais, como os da luma de Oliveira
elas respondem
anônima
28/11/2017 16h28
Tenho um ódio disso que vc nao faz ideia. Sou gostosa 100% natural e os meus seios são os mais lindos ( seu sei disso e todos me dizem). E ai que como tenho cinturinha e peitao , as inv ejosas e os bananas qdo me olham perguntam. se é silicone. E sao naturais. Tenho mais de 30 . Agora se os homens gostam de mamar num plástico hahaha ai já nao sei. Mas meu ex falou que era o mais lindo q já viu em revsitar pornos. E o ultimo encontro que tive o babaa queria tirar foto. Não deixei.
anônima
28/11/2017 16h28
Eu vou colocar tbm, não é para agradar homem nenhum. Nem para está em um padrão de beleza imposto pela sociedade.
29/11/2017 02h04
Não sabem o meu mesmo é natural e a maioria dos caras com que me relacionei não acreditavam haha